gereg Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Fala galera, vi que o fórum vai atualizar para passar a ter fornecedores mais confiáveis... Enquanto isso, vc tem algum fornecedor confiável para indicar? Preciso comprar BM com limite bom.. porém fiquei meio inseguro por conta dos problemas que deu esses dias com alguns vendedores.. E como preciso comprar, preciso de indicações de fornecedores de confiança. Ajuda ai!!! heheheh Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vortex Contingência Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 1 minuto atrás, gereg disse: Fala galera, vi que o fórum vai atualizar para passar a ter fornecedores mais confiáveis... Enquanto isso, vc tem algum fornecedor confiável para indicar? Preciso comprar BM com limite bom.. porém fiquei meio inseguro por conta dos problemas que deu esses dias com alguns vendedores.. E como preciso comprar, preciso de indicações de fornecedores de confiança. Ajuda ai!!! heheheh Olá! chama a gente ai! temos dezenas de prints dos produtos sendo entregue +55 35 9114-4917 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 40 minutos atrás, contingencia vortex disse: Olá! chama a gente ai! temos dezenas de prints dos produtos sendo entregue +55 35 9114-4917 Recomendo Vortex ou a Fox 47 minutos atrás, gereg disse: Fala galera, vi que o fórum vai atualizar para passar a ter fornecedores mais confiáveis... Enquanto isso, vc tem algum fornecedor confiável para indicar? Preciso comprar BM com limite bom.. porém fiquei meio inseguro por conta dos problemas que deu esses dias com alguns vendedores.. E como preciso comprar, preciso de indicações de fornecedores de confiança. Ajuda ai!!! heheheh Perfil recomendo @LaCasaDaContingência sem sombra de dúvidas LaCasaDaContingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Contingencia Br Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Boa tarde! Tenho algumas avaliações no meu perfil, da uma conferida lá 😃 Se interessar manda um zap: Clique Aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LaCasaDaContingência Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 4 horas atrás, Gusttavo Lima disse: Recomendo Vortex ou a Fox Perfil recomendo @LaCasaDaContingência sem sombra de dúvidas Valeu a indicação novamente meu mano, tmj!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados