al.paodaoco Postado Julho 26 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26 Como vcs tão fazendo remarketing de VSL? Melhor usar mini-VSL, PV com benefícios e bônus, ou mandar direto pro checkout? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marcelciconato Postado Julho 30 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30 Qual plataforma vcs acham melhor pra rodar esse remarketing? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaodarknin Postado Julho 30 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30 Mandar direto pro checkout acho arriscado, pode converter menos. Mini-VSL tem funcionado bem pra mim, pq já aquece o lead antes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s5glsjf4 Postado Agosto 2 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2 Mini-VSL tá rendendo bem mais pra mim, lead já chega mais quente e a conversão sobe. Direto pro checkout só se o lead já tiver mto aquecido antes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados