Ir para

Escala no Facebug Ads? DROP GLOBAL

17y8g78el

Posts Recomendados

Olá, pessoal! 🤑

Estou tendo certa dificuldade de escalar no facebug ads. Estou usando uma estratégia de teste de produtos, consigo validá-lo no teste, mas na hora da escala ele simplesmente ripa e para de vender. Obs> eu sei que o produto é validado pq já encontrei vários escalados na semana com o produto.

Estou usando a seguinte estratégia:

Teste ABO c/ 21 reais em cada conjunto de anuncio: 1-5-1

• 18-64
  • 13-64
  • Ultimo mais direcionado pra idade do seu produto
  • Compradores envolvidos
  • Assunto direcionado ao público em questão

Se conjunto de anuncio vende 1 ou > em 1 ou 2 dias, duplico ele de 5-10 vezes, aumento o conjunto de anuncio principal que foi duplicado em 20% do valor do conjunto. Alem disso, procuro 3 bons conjuntos e meto um CBO de 151 reais com os 3. Porém, nao consegui escalar nenhum produto ainda e estou pensando em mudar de estratégia, conseguem me ajudar?

Editado por 17y8g78el
Link para o comentário
  • The title was changed to Escala no Facebug Ads? DROP GLOBAL
  • 3 semanas depois...
Em 24/07/2022 em 18:05, TheKing disse:

Cara acontece a mesma coisa comigo, vendo bem no começo depois tudo para de vender do dia pro outro sempre na pré escala

Aqui também a mesma coisa... primeiro dia de teste de um produto, lucro de 300, nos outros dias só prejuízo...

Em 24/07/2022 em 19:49, V de Vingança disse:

acredito que essa parada de vender seja normal, se tratando de facebug

Mas não faz sentido, um dia vc ter um lucro de 300, e no outro -250 com a mesma campanhas, públicos, conjuntos, enfim sem mudar nada....

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...