17y8g78el Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 (editado) Olá, pessoal! 🤑 Estou tendo certa dificuldade de escalar no facebug ads. Estou usando uma estratégia de teste de produtos, consigo validá-lo no teste, mas na hora da escala ele simplesmente ripa e para de vender. Obs> eu sei que o produto é validado pq já encontrei vários escalados na semana com o produto. Estou usando a seguinte estratégia: Teste ABO c/ 21 reais em cada conjunto de anuncio: 1-5-1 18-64 13-64 Ultimo mais direcionado pra idade do seu produto Compradores envolvidos Assunto direcionado ao público em questão Se conjunto de anuncio vende 1 ou > em 1 ou 2 dias, duplico ele de 5-10 vezes, aumento o conjunto de anuncio principal que foi duplicado em 20% do valor do conjunto. Alem disso, procuro 3 bons conjuntos e meto um CBO de 151 reais com os 3. Porém, nao consegui escalar nenhum produto ainda e estou pensando em mudar de estratégia, conseguem me ajudar? Editado Julho 20, 2022 por 17y8g78el Kiwibosta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DROP DROP Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 UP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coringa Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TheKing Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Cara acontece a mesma coisa comigo, vendo bem no começo depois tudo para de vender do dia pro outro sempre na pré escala Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 acredito que essa parada de vender seja normal, se tratando de facebug Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DrRey Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HASHMASTERS Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coringa Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Em 24/07/2022 em 18:05, TheKing disse: Cara acontece a mesma coisa comigo, vendo bem no começo depois tudo para de vender do dia pro outro sempre na pré escala Aqui também a mesma coisa... primeiro dia de teste de um produto, lucro de 300, nos outros dias só prejuízo... Em 24/07/2022 em 19:49, V de Vingança disse: acredito que essa parada de vender seja normal, se tratando de facebug Mas não faz sentido, um dia vc ter um lucro de 300, e no outro -250 com a mesma campanhas, públicos, conjuntos, enfim sem mudar nada.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AbelFerreira Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados