Xovanna Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Uma dúvida e talves um grande debate hahaha Por que muitas pessoas bate na tecla de testar públicos sendo que o aberto é o que melhor desempenha? Aqui meu nicho é extremamente white e nichado e não tem um público que bate no aberto e já testei vários e vários públicos desde os mais nada ve até os mais segmentado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Paulistinha Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 ué, você sabe disso porque testou, ai que tá o grande X da questão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 depende muito, eu rodo produto que vende muito no segmentado, no aberto vende porem para de vender muito rápido e atinge o CPA desejado rápido tbm.. já no segmentado fica mais caro porem mais certeiro... o publico aberto é otimo mas leva tempo pra encontrar quem realmente compra! Marcus Menezes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de plr Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Mano, saca só, se o público aberto tá desempenhando bem, pq ainda rola essa ideia de ficar testando vários públicos segmentados? Tipo, no meu rolê, já tentei de tudo, desde os mais aleatórios até os super nichados, e nada supera o aberto. Então, qual é a real vantagem de não ficar no aberto, se tá fluindo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados