Ir para

TESTE DE PÚBLICOS

Posts Recomendados

Uma dúvida e talves um grande debate hahaha

Por que muitas pessoas bate na tecla de testar públicos sendo que o aberto é o que melhor desempenha?

Aqui meu nicho é extremamente white e nichado e não tem um público que bate no aberto e já testei vários e vários públicos desde os mais nada ve até os mais segmentado

Link para o comentário

depende muito, eu rodo produto que vende muito no segmentado, no aberto vende porem para de vender muito rápido e atinge o CPA desejado rápido tbm.. já no segmentado fica mais caro porem mais certeiro... o publico aberto é otimo mas leva tempo pra encontrar quem realmente compra!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, saca só, se o público aberto tá desempenhando bem, pq ainda rola essa ideia de ficar testando vários públicos segmentados? Tipo, no meu rolê, já tentei de tudo, desde os mais aleatórios até os super nichados, e nada supera o aberto. Então, qual é a real vantagem de não ficar no aberto, se tá fluindo?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...