Vins Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Galera tô com 100 reais pra testar criativos? Alguém sabe a melhor maneira de testar com essa verba e com eu sei que ele estar validado? Jão das Neves reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Fala ai meu querido, bom dia. Que engraçado cara kkkkk essa EXATA pergunta é respondida num vídeo RIQUISSIMO EM DETALHES e de graça no Instagram do @fellipeferini Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Dá pra testar bem legal, se vc quer apenas testar pra ver métricas e depois de ver as métricas separar o melhor ou os melhores numa nova campanha, você pode fazer assim. Use sempre o mínimo de 1 dólar por criativo, se vc tem 5 por exemplo e 100zao pra gastar daria pra vc montar uma estruturinha assim, 1 camp -3 conjuntos idênticos - dentro de cada conj os 5 criativos 1 - 3 - 5 (a,b,c,d,e) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Campanha: 1 - X - Y X = Y Onde X é o número de conjuntos IDÊNTICOS, que é IGUAL a Y que é o número de criativos DISTINTOS entre si. Orçamento e programação: 100 / X / W = Z Onde W é o número de dias dos teste e Z é o orçamento diário por conjunto. Exemplificando: Você tem R$ 100 para testar 5 criativos e quer executar o teste por 2 dias. Então são 100, divididos por 5, divididos por 2 = R$ 10 Estruturando: ABO - R$ 10/Dia Campanha Única - Conjunto 1 - Anúncio 1 \___________ - Conjunto 2 - Anúncio 2 \_____________ - Conjunto 3 - Anúncio 3 \_______________ - Conjunto 4 - Anúncio 4 \_________________ - Conjunto 5 - Anúncio 5 Aufi 🤙 Chapeleiro Louco, rBoratto, Meyer.Hunter e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vins Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Deixo rodando por quantos dias? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Matador Postado Dezembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 E aí, suave? Li teu post e curti a ideia de testar criativos com uma grana mais controlada assim. Só que fiquei na dúvida, qdo vc fala em validar o criativo, tá querendo dizer o que exatamente? Tipo, quais métricas vc considera pra dizer "beleza, esse aqui tá mandando bem"? Saca só, pq dependendo do que vc tá buscando, a forma de testar pode mudar, né? Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados