Hot dog seller Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Você!!! você mesmo que tem operação no x1, quais ferramentas você utiliza para automatizar? Qual tipo de mensagem você automatiza?? Minhas atendentes não estão dando conta do tráfego, queria aprender mais!!! Mutant Ape reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rei das Bets Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 opaaa, botconversa roda beeem Hot dog seller reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Eu uso Leadzy pq eh baratinho pra mandar os audios... Mas vou migrar pro BotConversa ou Voxuy pra automatizar de verdade Cara, tenho uma duvida, voce vende infoproduto ou produto fisico? Eu rodo encapsulado pro x1 e ta ok, mas infoproduto nao consigo vender Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mutant Ape Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 To só de olho pra ver qual vou usar pra automatizar as conversas de boteco! Fala cmg bebe! Hot dog seller reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rafhamas Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 10 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: Eu uso Leadzy pq eh baratinho pra mandar os audios... Mas vou migrar pro BotConversa ou Voxuy pra automatizar de verdade Cara, tenho uma duvida, voce vende infoproduto ou produto fisico? Eu rodo encapsulado pro x1 e ta ok, mas infoproduto nao consigo vender Voce manda direto para o whatsapp ou para uma pagina de vende primeiro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hot dog seller Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 24 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: Eu uso Leadzy pq eh baratinho pra mandar os audios... Mas vou migrar pro BotConversa ou Voxuy pra automatizar de verdade Cara, tenho uma duvida, voce vende infoproduto ou produto fisico? Eu rodo encapsulado pro x1 e ta ok, mas infoproduto nao consigo vender Vendo infoproduto assim que a cliente chega ticketR$37 e depois soco encapsulado na goela dela 26 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: Eu uso Leadzy pq eh baratinho pra mandar os audios... Mas vou migrar pro BotConversa ou Voxuy pra automatizar de verdade Cara, tenho uma duvida, voce vende infoproduto ou produto fisico? Eu rodo encapsulado pro x1 e ta ok, mas infoproduto nao consigo vender testa a estratégia de vender um info do nicho do seu encapsulado a R$10, depois vende seu encapsulado com e-mail e re-marketing Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 48 minutos atrás, rafhamas disse: Voce manda direto para o whatsapp ou para uma pagina de vende primeiro? Direto pro WhatsApp, mano. Segredo é fazer uns comentarios fake de prova social no proprio anuncio... 😂 34 minutos atrás, Hot dog seller disse: Vendo infoproduto assim que a cliente chega ticketR$37 e depois soco encapsulado na goela dela testa a estratégia de vender um info do nicho do seu encapsulado a R$10, depois vende seu encapsulado com e-mail e re-marketing Tendi, mano. Eu nao curto encapsulado por conta do fluxo de caixa, foda esperar 30 dias pra receber a grana. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hot dog seller Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 1 minuto atrás, SoldadoDeLost disse: Direto pro WhatsApp, mano. Segredo é fazer uns comentarios fake de prova social no proprio anuncio... 😂 Tendi, mano. Eu nao curto encapsulado por conta do fluxo de caixa, foda esperar 30 dias pra receber a grana. Meu tráfego é orgânico, então pra mim é de boa, mas cada vez mais me dedico a minha operação de infoproduto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 3 minutos atrás, Hot dog seller disse: Meu tráfego é orgânico, então pra mim é de boa, mas cada vez mais me dedico a minha operação de infoproduto A conversão é boa? No caso voce vende um infoproduto de emagrecimento, e vende a ela um encapsulado de emagrecimento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 to usando AutoResponder (apk desbloqueado) e já faz literalmente TUDO paguei 0 reais kkkk a diferença é que não tem algumas frescuras iguais aos chatbots de 197 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hot dog seller Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Agora, SoldadoDeLost disse: A conversão é boa? No caso voce vende um infoproduto de emagrecimento, e vende a ela um encapsulado de emagrecimento? Sim, tudo que converte é lucro, então sim, é boa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RRCGYN Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 5 minutos atrás, rkfajesteee disse: to usando AutoResponder (apk desbloqueado) e já faz literalmente TUDO paguei 0 reais kkkk a diferença é que não tem algumas frescuras iguais aos chatbots de 197 é um apk? como funciona? você está usando ai e está de boa? faz as mesmas automações que os apps/sistemas do mercado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fbflix Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 1 hora atrás, SoldadoDeLost disse: Eu uso Leadzy pq eh baratinho pra mandar os audios... Mas vou migrar pro BotConversa ou Voxuy pra automatizar de verdade Cara, tenho uma duvida, voce vende infoproduto ou produto fisico? Eu rodo encapsulado pro x1 e ta ok, mas infoproduto nao consigo vender Esse manda áudio pré gravados como se estivessem sendo enviados no ato do contato? 1 hora atrás, Gusttavo Lima disse: To só de olho pra ver qual vou usar pra automatizar as conversas de boteco! Fala cmg bebe! Kkkk chama Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rescue Company Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Salve @Hot dog seller! Chama no Whatsapp para eu entender a tua dificuldade e o que está faltando! Aqui fazemos recuperação de operação com tráfego de 100k à 200k ao dia com 4 vendedores. Chama aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Hot dog seller
Você!!!
você mesmo que tem operação no x1, quais ferramentas você utiliza para automatizar?
Qual tipo de mensagem você automatiza??
Minhas atendentes não estão dando conta do tráfego, queria aprender mais!!!
Link para o comentário
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados