Ir para
  • 0

AUTOMAÇÕES NO X!

Hot dog seller

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
10 minutos atrás, SoldadoDeLost disse:

Eu uso Leadzy pq eh baratinho pra mandar os audios... Mas vou migrar pro BotConversa ou Voxuy pra automatizar de verdade

Cara, tenho uma duvida, voce vende infoproduto ou produto fisico?

Eu rodo encapsulado pro x1 e ta ok, mas infoproduto nao consigo vender

Voce manda direto para o whatsapp ou para uma pagina de vende primeiro?

Link para o comentário
  • 0
24 minutos atrás, SoldadoDeLost disse:

Eu uso Leadzy pq eh baratinho pra mandar os audios... Mas vou migrar pro BotConversa ou Voxuy pra automatizar de verdade

Vendo infoproduto assim que a cliente chega ticketR$37 e depois soco encapsulado na goela dela

26 minutos atrás, SoldadoDeLost disse:

testa a estratégia de vender um info do nicho do seu encapsulado a R$10, depois vende seu encapsulado com e-mail e re-marketing

Link para o comentário
  • 0
48 minutos atrás, rafhamas disse:

Voce manda direto para o whatsapp ou para uma pagina de vende primeiro?

Direto pro WhatsApp, mano.

Segredo é fazer uns comentarios fake de prova social no proprio anuncio... 😂

34 minutos atrás, Hot dog seller disse:

Vendo infoproduto assim que a cliente chega ticketR$37 e depois soco encapsulado na goela dela

testa a estratégia de vender um info do nicho do seu encapsulado a R$10, depois vende seu encapsulado com e-mail e re-marketing

Tendi, mano.

Eu nao curto encapsulado por conta do fluxo de caixa, foda esperar 30 dias pra receber a grana.

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, SoldadoDeLost disse:

Direto pro WhatsApp, mano.

Segredo é fazer uns comentarios fake de prova social no proprio anuncio... 😂

Tendi, mano.

Eu nao curto encapsulado por conta do fluxo de caixa, foda esperar 30 dias pra receber a grana.

Meu tráfego é orgânico, então pra mim é de boa, mas cada vez mais me dedico a minha operação de infoproduto

Link para o comentário
  • 0
5 minutos atrás, rkfajesteee disse:

to usando AutoResponder (apk desbloqueado) e já faz literalmente TUDO

paguei 0 reais kkkk a diferença é que não tem algumas frescuras iguais aos chatbots de 197

é um apk? como funciona? você está usando ai e está de boa? faz as mesmas automações que os apps/sistemas do mercado?

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, SoldadoDeLost disse:

Esse manda áudio pré gravados como se estivessem sendo enviados no ato do contato?

1 hora atrás, Gusttavo Lima disse:

To só de olho pra ver qual vou usar pra automatizar as conversas de boteco! Fala cmg bebe!

Kkkk chama 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...