Silvester Stalonge Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Pedi a reativação da conta de anúncio do Facebook ads, deu certo. Porém quando entro no Facebook, aparece isso. Alguém poderia me ajudar em relação com esse problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DenilsonShow Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 O seu Perfil está reestabelecido, o que é muito bom. Acontece que essa CONTA DE ANÚNCIO está desativada. Vá até QUALIDADE DA CONTA, veja se há opção de solicitar análise... Silvester Stalonge reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Silvester Stalonge Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Vlw, vou fazer isso sim. Bgdo DenilsonShow reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matheus Chaves Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Se não tiver como manda a doc, existe outra forma? pq minha conta de anuncio caiu e não aparece pra mim manda doc e eu to perdido Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Silvester Stalonge
Pedi a reativação da conta de anúncio do Facebook ads, deu certo. Porém quando entro no Facebook, aparece isso. Alguém poderia me ajudar em relação com esse problema?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados