Ir para
  • 0

Minhas contas não gastam o orçamento !!

SaitamaSuzuki

Pergunta

Boa tarde pessoal, venho pedir ajuda aos ratos urgentemente.

Rodo Tiktok ads a 1 ano mais o menos e do nada comecei a ter um problema, no primeiro dia de conta ela gasta normal porem chega no segundo ela trava, nao gasta nem 5% do orçamento, por exemplo ontem tive um gasto de 15k em uma conta, continuou com o mesmo orçamento e hoje as 14:37 da tarde, gastou apenas R$4,78, e isso vem ocorrendo em toda conta que eu crio, compro, seja nova ou seja antiga, independente do orçamento, sabem resolver ?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, SaitamaSuzuki disse:

Boa tarde pessoal, venho pedir ajuda aos ratos urgentemente.

Rodo Tiktok ads a 1 ano mais o menos e do nada comecei a ter um problema, no primeiro dia de conta ela gasta normal porem chega no segundo ela trava, nao gasta nem 5% do orçamento, por exemplo ontem tive um gasto de 15k em uma conta, continuou com o mesmo orçamento e hoje as 14:37 da tarde, gastou apenas R$4,78, e isso vem ocorrendo em toda conta que eu crio, compro, seja nova ou seja antiga, independente do orçamento, sabem resolver ?

Estou vendo muitos relatos disso, provavél que seja alguma instabilidade no sistema

Link para o comentário
  • 0
Cara, to passando por algo similar aqui, comecei a notar que os gastos tavam bem abaixo do que eu tinha planejado, achei que era só comigo. Pelo jeito deve ser bug no TikTok Ads mesmo, tá rolando com uma galera. Espero que resolvam logo isso, pq dependemos da parada pra rodar as campanhas direitinho.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...