Sérgio Henrique ads Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Para a sua contingência conquistar uma galáxia inteira com força e consistência você precisa ter sua base bem sólida e ela começa com os seus perfis. Qual você deve começar a usar? Qual você deve abandonar? Vamos ao conteúdo! 1- Perfil de usurário comum Prós: Bastante histórico de atividades, perfis mais antigos ou seja com muito histórico de ações e que estão longe do User Behavior. Perfis com mais de dois anos com uma atividade humana genuína. Definitivamente são bem seguros para se trabalhar do ponto de vista de anúncios. Maaaaas só vai fazer sentido se for de alguém conhecido (mamães, papais, vovôs e vovós, priminhos e priminhas) ou alguém de confiança. Você vai entender melhor o porquê no contras aqui em baixo. Contras: Se você comprou um desses, ele deve e provavelmente é hackeado, com isso você pode sofrer denúncias e tudo isso contribui para seu perfil ficar fraco ou frágil. E qual o presente que vem junto com essa fragilidade? Valendo uma caixa de Mr Meeseeks….. E a resposta ééééé: Um belo de um Checkpoint por atividade suspeita. Ainda mais se esse perfil que você comprou não possuir um documento para a análise. 2- Perfil farmado Ele é inteiramente criado apenas para para se fazer anúncios. Prós: Com esse sistema de farm já eliminamos todos os riscos dos contras ali de cima. Afinal você criou o perfil e só você (assim esperamos né) tem acesso a ele. Ninguém pode acessar sua conta pois e-mail, códigos, identificação de 2 fatores, tudo é controlado por você. mas como nem tudo são flores existem os contras também… Contras: Perfis recentemente criados precisam ser devidamente aquecidos e alguns fatores precisam ser levados em consideração, como: Tempo de aquecimento, adição de “amigos”. Aqui você precisa fugir do conceito que eu já falei no último post sobre User Behavior. Sim você precisa de paciência e essa característica talvez seja o maior contra desse perfil. Indico 30 dias de aquecimento, sem padrão de comportamento com alguns post interessantes (falarei mais a seguir), conversando com alguns amigos, interagindo se comportando como sua avó se comportaria na rede social. 3- Softreg (perfil crido por software) Prós: Preço, definitivamente o grande pró desses perfis são os preços! Você encontra por até 20 cenas de dólar. Claro que alguns são caros e provavelmente tem um bom motivo para isso. Mas para sua estrutura, quando ela já estiver grande e em escala, são opções interessantes. Contras: É obvio que um doce tão bom e tão barato pode sim te dar dor de barriga kkkk Os softwares que criam esses perfis são com o IP de lugares como Turquia, Russia, Taiwan, Vietnam. Sim, a chance de você tomar um Checkpoint é alta! Meu veredicto: Para dar meu veredicto e não parecer o dono da verdade, porque eu não acredito nisso, vamos a uma linha de raciocínio. Isso mesmo, para de tentar a achar a resposta de tudo em uma frase e comece a anteceder como e o porque das coisas. Compra de usuário comum é rápido e se você achar um fornecedor bom metade da sua dor de cabeça vai embora, porém você precisa se lembrar de uma coisa, contingência existe para manter suas contas no ar. Essas perguntas abaixo você pode responder a si mesmo: Então quantos perfis, com grandes chances de serem hackeados você ja comprou? Ou melhor quanto você já torrou de dinheiro com eles? Quanto tempo esse perfis estão aguentando? Respondendo elas você já sabe se está no caminho certo ou não. Agora essas perguntas você não consegue garantir uma resposta certa: Você sabe se seu fornecedor te entrega perfis Hackeados ou de Softreg? Você sabe a procedência dos perfis que você está comprando? A resposta é NÃO! Você não tem garantias. Mas e achar um fornecedor que esteja te atendendo bem levante as mãos para o céu e agradeça a força, porque ela está com você. Minha sugestão para quem está quebrando a cabeça com isso é ter paciência. Sim meu nobre aprendiz, você vai precisar da paciência de um Palpaitne da vida que se escondeu por mais de 30 nos até chegar com sua frota e dominar novamente a galáxia. pense que tudo é válido, então faça um blend de perfis… Continue buscando um fornecedor e compre 3 perfis dele. (Busque referências, garantias e qualquer outra coisa que possa respaldar sua compra) e vá testando a qualidade. Vá atras de perfis Softreg, eu costumo comprar na https://accnice.com/ Acabo indicando ela para os meu mentorados. Nunca me deram “problemas”, são baratas e posso comprar para minha estrutura que já é grande. As que tomam Checkpoint entram na estatística. E elas acabam sendo uma solução rápida para esse problema. Eu mesmo ainda uso e muito elas para muitas das minhas operações. E por fim, pensa em quanto tempo você está nesse mercado tentando e tentando e tentando mais um pouco e agora pense em como 30 dias seguindo uma “esteira” bacanuda de aquecimento quantos perfis “balas” você poderia ter AGORA na sua estrutura. Então pegue mais 5 perfis e comece pra ontem o farmar os seus caso você ainda não tenha estourado nas vendas. Esses Perfis farmados vão te ajudar demais a levantar seus primeiros 50 mil reais, 100 mil reias, pra mais… Serão perfis fortes resistentes e sob total controle seu. Até quando você estiver em escala você pode ter uma equipe fazendo isso por você. Eu sei que tem muita gente “grande” ai que ainda defende uma automatização da criação de perfis ou gosta de gerar aquela expectativa de que ela descobriu uma ferramenta/plataforma nova que está fazendo ele gerar perfis bons a rodo, mas a verdade é que nada pode superar um farm bem feito. Se esse processo entrar em uma esteira de produção em poucos meses você criou uma estrutura sólida de perfis que dificilmente vão te deixar na mão. Pow, você não gasta mais que meia hora aquecendo um perfil que você está farmando ainda mais pegando o jeito. com duas horas você farma de 4 a 5 perfis. Lembre-se, perder perfis no começo ou sem ainda ter estourado pode ser extremamente broxante, então não encare o farm como perda de tempo, perda de tempo é insistir em algo que parece ser mais rápido ou fácil mas que não está fazendo sua operação crescer ou nem ao menos se mexer por causa de tanto Checkpoint. Levem toda esse conteúdo com um simples insight: Um pouco de droga e um pouco de salada! Se você não estourou de vendas ainda ou se suas campanhas ainda não estão segurando sua operação, você ainda está em fase de validação. Teste e persistência meus ratos queridos Qualquer coisa chama lá no whats wa.me/5511966925611 Não sei se continuo com assuntos mais básicos ou se puxo para uns mais avançados. Me preocupa que geral aqui ainda bate a cabeça com alguns detalhes… Rataria, vistam a pele do rato e revivam a lenda de Solenya! Se um Picles consegue você também consegue! Snirf, JAYJAY, CarIos e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leozera Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Top irmão, o processo de aquecimento de PÁGINA é feito como nesses perfis farm? Minha maior dúvida é essa, se não pode fazer coisas padronizadas, o melhor a se fazer é realmente usar esse perfil? Não tem alguams regras básicas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sérgio Henrique ads Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Faaaal Leozera, na paz? Lista básica: Você precisa… - Curtidas postagens na time line (feed) - Ver stories - Curtir alguns stories - Enviar solicitações de amizade (poucas - duas ou 3) - Aceitar pedidos de amizade (1 a 3 pedidos por dia) - Comentar em publicações - Clicar nos botões de anúncios - E também comentar em anúncios Tudo de forma rand6omica, teu comportamento pessoal também pode indicar ao facebook uma atividade incomum. Veste a personalidade da vó e tenta aquecer sua conta como se você fosse ela... Realmente é um assunto delicado porque se você tem ações para tomar consequentemente você tem padroões a seguir, por isso o exemplo da vó lidando com o seu perfil e muito bom. Você não precisa fazer tudo que está na lista todos os dias... foca de 2 a 4 ações por dia e a dica mais monstra de todas... pega um cartão virtual coloca uns 50 reais ou o valor que você tiver disponível e faz umas compras de livros da Amazon... isso deixa teu perfil extremamente quente (afinal você passa a ser um perfil comprador para o facebook, ele vai te tratar que nem rei) Quando você gasta com o facebook teu perfil fica mais ou menos assim... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeandersonnnn Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Estou tentando uma esteira para 10 dias se der bom vou compartilhar Sérgio Henrique ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados