Este é um post popular. mauriciobrollo Postado Julho 21, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Será que isso é possível? será que é um click bait para chamar a atenção? Meu nome é Mauricio Brollo e eu sou o único que tem um conteúdo verificado pela Taboola do Brasil. Atuo com eles a mais de 3 anos, e hoje utilizo essa plataforma para minhas operações de E-commerce, Dropshipping, Info e Encapsulado, e posso dizer para vocês que sem ela o resultado não chegaria próximo do que é hoje! Se você realmente quer destravar as suas vendas e ir para um próximo nível PRECISA CONHECER essa maravilha do mundo moderno! E surfar a onda do mundo sem bloqueios e com pouca concorrência! Detalhe maior , ele alimenta todo seu funil com lead qualificado e lead barato King, alfa digital, Zezé e 11 outros reagiu a isso 11 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 brabo mano! Pode me ensinar e dizer mais sobre essa paltaforma? precisa de contingência? quais produtos pra drop mais funcionam aí: commodities ou vencedor? mauriciobrollo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DROP DROP Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Vejo uma boa galera rodando drop , como funciona no taboola? o segredo é ADVERTORIAL e LP mesmo? mauriciobrollo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 52 minutos atrás, mauriciobrollo disse: Será que isso é possível? será que é um click bait para chamar a atenção? Meu nome é Mauricio Brollo e eu sou o único que tem um conteúdo verificado pela Taboola do Brasil. Atuo com eles a mais de 3 anos, e hoje utilizo essa plataforma para minhas operações de E-commerce, Dropshipping, Info e Encapsulado, e posso dizer para vocês que sem ela o resultado não chegaria próximo do que é hoje! Se você realmente quer destravar as suas vendas e ir para um próximo nível PRECISA CONHECER essa maravilha do mundo moderno! E surfar a onda do mundo sem bloqueios e com pouca concorrência! Detalhe maior , ele alimenta todo seu funil com lead qualificado e lead barato Sou do mundo das plataformas que ninguém usa também!! Baita Oceano Azul. mauriciobrollo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 1 hora atrás, mauriciobrollo disse: Será que isso é possível? será que é um click bait para chamar a atenção? Meu nome é Mauricio Brollo e eu sou o único que tem um conteúdo verificado pela Taboola do Brasil. Atuo com eles a mais de 3 anos, e hoje utilizo essa plataforma para minhas operações de E-commerce, Dropshipping, Info e Encapsulado, e posso dizer para vocês que sem ela o resultado não chegaria próximo do que é hoje! Se você realmente quer destravar as suas vendas e ir para um próximo nível PRECISA CONHECER essa maravilha do mundo moderno! E surfar a onda do mundo sem bloqueios e com pouca concorrência! Detalhe maior , ele alimenta todo seu funil com lead qualificado e lead barato Brother, até estudei taboola e tals, mas gasta muito e quase n tem carrinho - ckt e venda.. optei pelo google! Vejo que tu tem um resultado muito bom, meus parabéns, mas pra mim, que testei em moda feminina nao deu bom abraço mauriciobrollo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mauriciobrollo Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 32 minutos atrás, rkfajesteee disse: brabo mano! Pode me ensinar e dizer mais sobre essa paltaforma? precisa de contingência? quais produtos pra drop mais funcionam aí: commodities ou vencedor? mano então é uma native ads, onde os anúncios aparecem no corpo do portal parceiro ( exemplo g1 ) , isso faz o click ser barato pela confiança que passa do anuncios saca. funciona bem para qualquer tipo de nicho praticamente, mas o foco hoje top de vendas é produto de saude 40+ , homem e mulher, e moda em geral. não precisa de contingência, nem seugidor, nem nada, só criar a conta e ser feliz, vê esse vídeo , que eu te mostro como criar uma oferta e uma campanha lá , https://studio.youtube.com/video/yo9mmai_aR4/edit 19 minutos atrás, RAMBO DO DROP disse: Vejo uma boa galera rodando drop , como funciona no taboola? o segredo é ADVERTORIAL e LP mesmo? mano não precisa ser LP tá, pode rodar direto para página do produto, sem problema algum , esse print mesmo que eu postei ali é página final . A Lp vai aumentar a sua conversão da mesma forma que o adventorial, porém ela satura mais rapido pela quantidade de click que recebe Então eu faria o seguinte, valida com página shopify -> joga para LP -> joga para adventorial se quiser eu fiz uma aula ao vivo aqui nesse link como subir campanha e oferta para Taboola - https://studio.youtube.com/video/yo9mmai_aR4/edit 17 minutos atrás, Fogaça disse: Sou do mundo das plataformas que ninguém usa também!! Baita Oceano Azul. sim cara , click ta muito barato, e a audiência é top para vender qualquer coisa + 90kk de pessoas ativas 6 minutos atrás, Gusttavo Lima disse: Brother, até estudei taboola e tals, mas gasta muito e quase n tem carrinho - ckt e venda.. optei pelo google! Vejo que tu tem um resultado muito bom, meus parabéns, mas pra mim, que testei em moda feminina nao deu bom abraço cara é um dos melhores nichos lá dentro, calçados , bolsa, óculos eu e vários mentorados ja fizeram + 1kk mês com isso. Com certeza tem algo errado, ou na otimização , ou oferta, ou página man eu não deixaria de testar , até pq se você faz google, tu vai lotar o topo de funil e isso vai melhorar muito teu resultado la no google também tenta análisar o funil como um todo muito click para pouco carrihno e pouca venda o problema não parecer ser anuncios e sim produto ou oferta eu fiz uma aula sobre oferta e anuncio se quiser assistir - https://studio.youtube.com/video/yo9mmai_aR4/edit Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xingu Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 10 minutos atrás, mauriciobrollo disse: mano então é uma native ads, onde os anúncios aparecem no corpo do portal parceiro ( exemplo g1 ) , isso faz o click ser barato pela confiança que passa do anuncios saca. funciona bem para qualquer tipo de nicho praticamente, mas o foco hoje top de vendas é produto de saude 40+ , homem e mulher, e moda em geral. não precisa de contingência, nem seugidor, nem nada, só criar a conta e ser feliz, vê esse vídeo , que eu te mostro como criar uma oferta e uma campanha lá , https://studio.youtube.com/video/yo9mmai_aR4/edit mano não precisa ser LP tá, pode rodar direto para página do produto, sem problema algum , esse print mesmo que eu postei ali é página final . A Lp vai aumentar a sua conversão da mesma forma que o adventorial, porém ela satura mais rapido pela quantidade de click que recebe Então eu faria o seguinte, valida com página shopify -> joga para LP -> joga para adventorial se quiser eu fiz uma aula ao vivo aqui nesse link como subir campanha e oferta para Taboola - https://studio.youtube.com/video/yo9mmai_aR4/edit sim cara , click ta muito barato, e a audiência é top para vender qualquer coisa + 90kk de pessoas ativas cara é um dos melhores nichos lá dentro, calçados , bolsa, óculos eu e vários mentorados ja fizeram + 1kk mês com isso. Com certeza tem algo errado, ou na otimização , ou oferta, ou página man eu não deixaria de testar , até pq se você faz google, tu vai lotar o topo de funil e isso vai melhorar muito teu resultado la no google também tenta análisar o funil como um todo muito click para pouco carrihno e pouca venda o problema não parecer ser anuncios e sim produto ou oferta eu fiz uma aula sobre oferta e anuncio se quiser assistir - https://studio.youtube.com/video/yo9mmai_aR4/edit Os links não estão funcionando... estes são do studio do Youtube Esteh Chagas e mauriciobrollo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mauriciobrollo Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Pow que vacilo agora sim então kkkk Brutamontes, Theo Peixoto e João Augusto reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FABRICIO MORAIS Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Estou tentando aprovar uma campanha pra encapsulado e estou apanhando, ja coloquei os estudos cientificos no advertorial e pg vendas e nao aprova. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mauriciobrollo Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 6 minutos atrás, FABRICIO MORAIS disse: Estou tentando aprovar uma campanha pra encapsulado e estou apanhando, ja coloquei os estudos cientificos no advertorial e pg vendas e nao aprova. dificil eu saber só por esse print, me chama no insta, que eu te passo um contato de account manager para tenta te ajuda a aprova, eles tem acesso com exatidão o que precisa mudar as vezes é uma palavra, anvisa, uma coisa só que ta reprovando FABRICIO MORAIS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FABRICIO MORAIS Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 3 minutos atrás, mauriciobrollo disse: dificil eu saber só por esse print, me chama no insta, que eu te passo um contato de account manager para tenta te ajuda a aprova, eles tem acesso com exatidão o que precisa mudar as vezes é uma palavra, anvisa, uma coisa só que ta reprovando Vou te chamar Mauricio, obrigado. tmj ! mauriciobrollo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 1 hora atrás, mauriciobrollo disse: mano então é uma native ads, onde os anúncios aparecem no corpo do portal parceiro ( exemplo g1 ) , isso faz o click ser barato pela confiança que passa do anuncios saca. funciona bem para qualquer tipo de nicho praticamente, mas o foco hoje top de vendas é produto de saude 40+ , homem e mulher, e moda em geral. não precisa de contingência, nem seugidor, nem nada, só criar a conta e ser feliz, vê esse vídeo , que eu te mostro como criar uma oferta e uma campanha lá , https://studio.youtube.com/video/yo9mmai_aR4/edit mano não precisa ser LP tá, pode rodar direto para página do produto, sem problema algum , esse print mesmo que eu postei ali é página final . A Lp vai aumentar a sua conversão da mesma forma que o adventorial, porém ela satura mais rapido pela quantidade de click que recebe Então eu faria o seguinte, valida com página shopify -> joga para LP -> joga para adventorial se quiser eu fiz uma aula ao vivo aqui nesse link como subir campanha e oferta para Taboola - https://studio.youtube.com/video/yo9mmai_aR4/edit sim cara , click ta muito barato, e a audiência é top para vender qualquer coisa + 90kk de pessoas ativas cara é um dos melhores nichos lá dentro, calçados , bolsa, óculos eu e vários mentorados ja fizeram + 1kk mês com isso. Com certeza tem algo errado, ou na otimização , ou oferta, ou página man eu não deixaria de testar , até pq se você faz google, tu vai lotar o topo de funil e isso vai melhorar muito teu resultado la no google também tenta análisar o funil como um todo muito click para pouco carrihno e pouca venda o problema não parecer ser anuncios e sim produto ou oferta eu fiz uma aula sobre oferta e anuncio se quiser assistir - https://studio.youtube.com/video/yo9mmai_aR4/edit esse vídeo ta off, teria outro link para disponibilizar p eu ver? 1 minuto atrás, rkfajesteee disse: esse vídeo ta off, teria outro link para disponibilizar p eu ver? outra duvida, pode ser blackzao a oferta? mauriciobrollo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vega Digital Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 como usar para info com oferta direta na vsl? Utiliza um pressell ou um mini advertorial antes da vsl? mauriciobrollo e Zezé reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zezé Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 33 minutos atrás, Vega Digital disse: como usar para info com oferta direta na vsl? Utiliza um pressell ou um mini advertorial antes da vsl? up mauriciobrollo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mauriciobrollo Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 2 horas atrás, rkfajesteee disse: esse vídeo ta off, teria outro link para disponibilizar p eu ver? outra duvida, pode ser blackzao a oferta? ta ai meu mano, então existe politicas , mas estando dentro pode sim , depois que aprova já era só escalar o que não tem jeito de aprova é droga, arma , sexo 26 minutos atrás, Pixel Helper disse: up depende da sua estratégia, eu gosto de usar quiz para eleva consciência , mas não há necessidade não precisa de nada para ' contingência ' se talvez o intuito da pergunta , é só rodar direto nas politicas Hot dog seller reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Parabens pelo conteúdo, muito bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 (editado) Dá um norte aí, acredito que fazer tráfego geral saiba o foda é saber criar uma oferta legal... Onde aprendeu a fazer bons funis pra rodar no taboola? Seu criativo é como se fosse uma notícia que leva a uma advertorial? E do advertorial direto pro checkout? E como criar uma landing page que converta legal? Editado Julho 22, 2022 por Raphael Lima Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 6 horas atrás, mauriciobrollo disse: Será que isso é possível? será que é um click bait para chamar a atenção? Meu nome é Mauricio Brollo e eu sou o único que tem um conteúdo verificado pela Taboola do Brasil. Atuo com eles a mais de 3 anos, e hoje utilizo essa plataforma para minhas operações de E-commerce, Dropshipping, Info e Encapsulado, e posso dizer para vocês que sem ela o resultado não chegaria próximo do que é hoje! Se você realmente quer destravar as suas vendas e ir para um próximo nível PRECISA CONHECER essa maravilha do mundo moderno! E surfar a onda do mundo sem bloqueios e com pouca concorrência! Detalhe maior , ele alimenta todo seu funil com lead qualificado e lead barato Fala meu querido, um prazer te ver por aqui e ter acesso pra poder trocar uma ideia contigo. Te conheci através da live do Brasão, gostei muito do conteúdo que você passou por lá. Hoje em dia trabalho com infoprodutos focados no público 30+ na área de saúde. Andei estudando o Taboola por um tempo e tenho algumas dúvidas: 1. Para rodar PV de VSL precisa de algum procedimento ou pode apenas mandar direto para essa página lá no taboola? Acredito que vai precisar de um ADV antes né 2. Preciso obrigatoriamente ter uma TSL para poder rodar meu info? Se sim why? 3. Quanto tempo a otimização do taboola começa a render 4. Onde consigo uma mentoria/curso seu que ensine do 0 ao avançado no taboola? Obrigado pelo tempo e atenção fornecido meu querido! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GABRIELDG Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Assim que abri a minha a minha conta e subi um anuncio para a minha loja de drop e depois de uns 5 dias em analise ela foi desativada, já tem uns 2 meses e não voltou, enviei vários emails. Essa conta está desativadaA conta foi desativada. Por favor contate o seu gerente ou o suporte [email protected]. mauriciobrollo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mauriciobrollo Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 3 horas atrás, GABRIELDG disse: Assim que abri a minha a minha conta e subi um anuncio para a minha loja de drop e depois de uns 5 dias em analise ela foi desativada, já tem uns 2 meses e não voltou, enviei vários emails. Essa conta está desativadaA conta foi desativada. Por favor contate o seu gerente ou o suporte [email protected]. geralmente isso é algum tipo de pagamento suspeito no cartão me chama no insta te passo contato do head de suporte, via whats 13 horas atrás, Son disse: Fala meu querido, um prazer te ver por aqui e ter acesso pra poder trocar uma ideia contigo. Te conheci através da live do Brasão, gostei muito do conteúdo que você passou por lá. Hoje em dia trabalho com infoprodutos focados no público 30+ na área de saúde. Andei estudando o Taboola por um tempo e tenho algumas dúvidas: 1. Para rodar PV de VSL precisa de algum procedimento ou pode apenas mandar direto para essa página lá no taboola? Acredito que vai precisar de um ADV antes né 2. Preciso obrigatoriamente ter uma TSL para poder rodar meu info? Se sim why? 3. Quanto tempo a otimização do taboola começa a render 4. Onde consigo uma mentoria/curso seu que ensine do 0 ao avançado no taboola? Obrigado pelo tempo e atenção fornecido meu querido! Publico de saúde 30+ é perfeito para Taboola 1 - precisa estar nas políticas ( cuidar sempre com termos exatos, promessas exatas, depoimento sempre ter o link , e vsl precisa ter controle do vídeo e descrição em texto 2 - Eu gosto de TSL pois o cara mantem a mesma experiência anterior , ou seja a leitura. Mas tem muita vsl rodando em escala 3 - pode vender desde o primeiro dia , mas o algorítimo otimiza com 3 - 5 ( learning ) e 7 - 10 ( scala ) ainda tem a faze plena após isso 4 - não precisa de mentoria ,o curso vai te ensina até 10k dia em ads na prática , passo a passo , https://desafiotaboola.com.br/ 13 horas atrás, Raphael Lima disse: Dá um norte aí, acredito que fazer tráfego geral saiba o foda é saber criar uma oferta legal... Onde aprendeu a fazer bons funis pra rodar no taboola? Seu criativo é como se fosse uma notícia que leva a uma advertorial? E do advertorial direto pro checkout? E como criar uma landing page que converta legal? Oferta irmão é você pegar uma dor que o mercado tenha e oferecer uma nova solução do que ele precisa e já testou e esta´frustrado, isso é base da taboola para vender todos os dias Aprendi fazendo já investi + 10kk lá dentro entre minhas contas e de clientes, sou o único partner oficial que teve o conteúdo verificado por eles não precisa rodar diretamente adventorial , mas obviamente se usar, o criativo precisa abrir o interesse, o adventorial conduzir o lead e quebrar todas as objeções e sobre criar , ai é dificil explicar aqui kkk , vou fazer uma aula dessa no youtube tem uma galera me pedindo 13 horas atrás, Hot dog seller disse: Parabens pelo conteúdo, muito bom vlw irmão , bora roda uns adventorial para crescer audiência ainda mais lá pra ti 😄 Son, pontes e dewes reagiu a isso 1 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados