bigteddy Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Eu fui um dos primeiros a fornecer páginas antigas para o pessoal do fórum. Ainda quando o facebook não estava tão chato em relação a isso, mas eu já sabia que página antiga sempre segurava mais o tranco. Desde a epoca do adsense, quando usávamos manychat. Hoje em dia as páginas novas não duram nada. Alguns espertinhos aproveitam pra fazer grana em quem não tem conhecimento, umas 4 pessoas já me chamaram perguntando se eu tenho página com +90 dias de criação. Pessoal, 90 dias ainda é nova. O pessoal está cobrando na faixa de R$20 a R$50 por paginas com fcking 3 meses, sério? Aqui eu só vendo com no mínimo 2 anos, porque sei que dura mais. e também meu preço fixou em R$15,00 páginas com 2 anos + e não pretendo aumentar tão cedo. e quem quiser BM também é R$25,00 comigo, se quiser que a BM já venha com página antiga aí o valor fica em R$35,00 Não percam dinheiro para esses caras que vão deixar sua operação na mesma coisa. Zeqrubi, caiofx, iusailvmsuczaln e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 qual seu contato pra quando eu precisar te chamar.... qual valor bm 1400 day? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
dornelezz Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Deixa o contato amigo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Copymate Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 33 minutos atrás, bigteddy disse: Eu fui um dos primeiros a fornecer páginas antigas para o pessoal do fórum. Ainda quando o facebook não estava tão chato em relação a isso, mas eu já sabia que página antiga sempre segurava mais o tranco. Desde a epoca do adsense, quando usávamos manychat. Hoje em dia as páginas novas não duram nada. Alguns espertinhos aproveitam pra fazer grana em quem não tem conhecimento, umas 4 pessoas já me chamaram perguntando se eu tenho página com +90 dias de criação. Pessoal, 90 dias ainda é nova. O pessoal está cobrando na faixa de R$20 a R$50 por paginas com fcking 3 meses, sério? Aqui eu só vendo com no mínimo 2 anos, porque sei que dura mais. e também meu preço fixou em R$15,00 páginas com 2 anos + e não pretendo aumentar tão cedo. e quem quiser BM também é R$25,00 comigo, se quiser que a BM já venha com página antiga aí o valor fica em R$35,00 Não percam dinheiro para esses caras que vão deixar sua operação na mesma coisa. PASSA O CONTATO MANIM Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
kaiesmsi Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 qual contato ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Doutrinador Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Também preciso do contato irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Taldo Junin Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Passa o contato pai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Use os classificados para fornecer serviços e produtos e evite esse tipo de título click bait. Link para o comentário
Posts Recomendados