Ir para
  • 0

[ 71% DE COMISSÃO ] Encapsulado Nicho Emagrecimento

CD-2023

Pergunta

[ 71% DE COMISSÃO ]
Encapsulado Nicho Emagrecimento
Boa tarde pessoal! Sou produtor e estou com um produto novo (ou seja, não foi validado ainda), nicho de emagrecimento.
Tenho uma boa estrutura (provas sociais, depoimentos em vídeo, imagens reais, um bom drive de conteúdo).

Confira as vantagens que somente nosso produto proporciona à você:

- SUPER COMISSÃO DE 71%
- Nicho de alta conversão
- Recuperação de boletos (Comissão para o afiliado)
- Suporte Imediato para clientes
- Suporte ativo para afiliados
- Material completo de divulgação

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO/ ESTRATÉGIAS AQUI:
https://abre.bio/detox.31

screencapture-detox31-inicio-b-2022-07-21-17_23_46.thumb.png.899a5922854a8cd1707a382fc8f5ab15.png

Link para o comentário

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
32 minutos atrás, Ronaldin disse:

@CasteloDigital na última resposta do FAQ tá o nome de outro produto, dá um look ali.

Achei legal a proposta, embalagem diferente, página ficou massa também, sucesso mestre!image.png.768e9b042dcf94232a7cbeb523f74305.png

Já estou passando para meu WebDesigner aqui, muito obrigado!

16 horas atrás, SoldadoDeLost disse:

tenho interesse 

Como faço pra me afiliar? Está hospedado em que plataforma?

Segue o link de afiliação: https://ev.braip.com/produtos/loja/pro11ov4
qualquer dúvida pode me chamar aqui

Link para o comentário
  • 0
Curti a pegada do produto e a comissão tá generosa hein! O material de divulgação é completo mesmo? Quero ver se já vem tudo mastigadinho pra não perder tempo. E esses depoimentos em vídeo são de antes e depois? Ajuda bastante a converter. Vou dar uma olhada no link e qualquer coisa já me jogo na afiliação. Valeu por compartilhar!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...