Mr. Nobody Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Opa, Queria saber se tem alguém que de fato está conseguindo rodar TikTok depois da atualização de umas duas semanas atrás, porque aqui ta impossível. Já me suspenderam umas 50 contas e to tentando de tudo que você possa imaginar. É só eu que estou nesse sofrimento ou tem alguém conseguindo rodar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rei Pernalonga Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Fala Daniel, cara aqui também está complicado. Sou aluno do Edu Maia e estou esperando a próxima aula ao vivo com os alunos, será sobre criação de contas novas sem bloqueio, espero receber uma ajuda nessa aula e farei uma publicação e um resumo de tudo aqui em breve pra nós do fórum. Um tempo atrás fiz um post aqui sobre um método pra quem começou na contingência no TikTok, não sei se já tentou esse método mas acredito que vale a pena testar dessa forma. WhatColor reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mr. Nobody
Opa,
Queria saber se tem alguém que de fato está conseguindo rodar TikTok depois da atualização de umas duas semanas atrás, porque aqui ta impossível.
Já me suspenderam umas 50 contas e to tentando de tudo que você possa imaginar.
É só eu que estou nesse sofrimento ou tem alguém conseguindo rodar?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados