Ir para

QUAL O CUSTO POR CLIQUE ACEITÁVEL ?

Filipe Henrique

Posts Recomendados

Pessoal todos sabemos que para conseguirmos vender algo, precisamos mandar várias pessoas para a página de vendas para então converter apenas 1% disso.

No entanto venho notando que estou tendo poucos cliques em meus criativos, (e já estou buscando melhora-los.)

E com isso aqui estou tendo que pagar em média R$0,60 por clique e estou achando isso muita coisa!

Más quanto vocês estão pagando por aí ?

Link para o comentário
37 minutos atrás, Son disse:

O ideal é analisar essa métrica secundária só depois das vendas para analisar o seu ROI

Aqui quando passa de 0,40 já tomamos um cuidado maior nas campanhas

Então o problema é que ainda não teve nenhuma venda com esse produto.

2 dias rodando, já foi metade do ticket do produto em tráfêgo e zero vendas

acredito que sejá pelo fator de que estou mandando pouca gente para a vsl, ''apenas 50 pessoas. 

Tudo devido as métricas ruins dos criativos. vou melhora-los pra ver no que dá.

Link para o comentário

Mano 50 cliques e muito pouco para você ter uma base, o ideal e você jogar mas 500 pessoas para a PV, e dai sair umas intenções de comprar com umas 3/4 vendas pagas.

não acho que um CPC de 0,60 esteja caro e pelo que disse você esta rodando um orçamento baixo então vá analisando as metricas da VSL..

eu gosto de analisar mais ou menos dessa forma, exemplo 50 cliques  com uma retenção na vsl de 20% são 10 pessoas no pitch, em uma conta bruta você ta pagando 6 reais para levar a pessoa até o momento da venda, é uma questão de botar mais trafego msm e ve se converte. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Filipe Henrique disse:

Pessoal todos sabemos que para conseguirmos vender algo, precisamos mandar várias pessoas para a página de vendas para então converter apenas 1% disso.

No entanto venho notando que estou tendo poucos cliques em meus criativos, (e já estou buscando melhora-los.)

E com isso aqui estou tendo que pagar em média R$0,60 por clique e estou achando isso muita coisa!

Más quanto vocês estão pagando por aí ?

mano o custo por clique e cpm tem haver com seu criativo, o custo por clique ta caro porque o criativo tá ruim precisa melhorar ele, a qualidade dos elementos dele também, melhorar também headline e a copy do anuncio

Link para o comentário
45 minutos atrás, Filipe Henrique disse:

Então o problema é que ainda não teve nenhuma venda com esse produto.

2 dias rodando, já foi metade do ticket do produto em tráfêgo e zero vendas

acredito que sejá pelo fator de que estou mandando pouca gente para a vsl, ''apenas 50 pessoas. 

Tudo devido as métricas ruins dos criativos. vou melhora-los pra ver no que dá.

Mt pouco pra analisar isso ainda, nas primeiras campanhas é sempre legal testar o max de criativos que der 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...