.rk Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Fala ratitos, buenas... Queria saber de vocês, que possuem expertise no nicho "místico" rsrs Qual plataforma possui mais produtos BONS para se afiliar? Possuo um tiktok ESTOURADO sobre esse assunto, gostaria de encontrar meu "produto vencedor" já que não tenho tempo p/ fazer um (aceito parceria rsrs) Atualmente to procurando na Eduzz, mas não manjo do mercado de Afiliados, só tô aqui agora pq aprendi a usar o algoritmo do tiktok ao meu favor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kaique Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Buenas tardes! (boa tarde em espanhol...) Twitch, eu não lembro de ter visto nenhum bom produto "místico" nessas grandes plataformas. Mas os fodas não aparecem nas vitrines. Porque os que vendem de verdade estão fechados, só aceitam afiliação dos conhecidos do produtor (pelo fato de ter muito afiliado piroca da cabeça). Por isso que fazer os próprios produtos é o melhor caminho, até mesmo pra quando escrever a copy saber como seu público pensa (pois vai descobrir muita coisa na pesquisa). Porém você disse que não tem tempo... A boa noticia é que eu adoro fazer produtos, haha. Já fiz dezenas pra experts, seja white ou black, com ou sem rosto, de ebook até curso... Como você mencionou uma possível/provável/propícia parceria aí, queria ver contigo se topa bater um papo (ou um x1 no ARAM). Pode me chamar no ZAPZAP se tiver interesse (eu tenho!): 11 99417 9745. Abraços! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
.rk
Fala ratitos, buenas...
Queria saber de vocês, que possuem expertise no nicho "místico" rsrs
Qual plataforma possui mais produtos BONS para se afiliar?
Possuo um tiktok ESTOURADO sobre esse assunto, gostaria de encontrar meu "produto vencedor" já que não tenho tempo p/ fazer um (aceito parceria rsrs)
Atualmente to procurando na Eduzz, mas não manjo do mercado de Afiliados, só tô aqui agora pq aprendi a usar o algoritmo do tiktok ao meu favor
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados