Espião Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Fala senhores, e senhoritas! Quero levantar uma discussão sem julgamentos, apenas para debatermos sobre e fomentar esse lado ético do marketing digital em nossos corações. Centenas de milhares de produtos são vendidos diariamente na Internet, desde carteiras, até gel de aumento peniano e robôs de sinais para Blaze. Há produtos e serviços que funcionam e cumprem com a promessa, por outro lado, há os que não. Na opinião de vocês? É vender, vender, vender? Ou o mínimo é se preocupar se realmente a promessa feita (que em 90% das vezes é forte) realmente trás resultados? Minha opinião: como produtor eu me preocupo muito com a transformação que o meu produto vai trazer, como afiliado, confesso que nem tanto. Eu vejo os depoimentos, prova social, estudo sobre o produto mas como afiliado é difícil saber da efetividade do que se vende, sendo que provas sociais podem ser manipuladas e sabemos bem como funcionam as copy. DISSERTEM RATÕES! Fogaça ~ zar e Pedro Danado reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 "transformação", na grande maioria das vezes, é punhetagem mental que esses grandes produtores dizem pra poder dormir tranquilo no fim do dia O Icaro de Carvalho - que vive falando de Deus - dia desses vendeu um cursinho de copy por 6k com uma copy super agressiva... Teve nego vendendo carro pra comprar o curso e depois tava no grupo chorando que nao teve resultado Dito isso: nao venda produtos muito caro a ponto de quebrar o seu cliente, e tente fazer um produto minimamente decente, se for infoproduto sinceramente nao é dificil igorgca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 4 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: "transformação", na grande maioria das vezes, é punhetagem mental que esses grandes produtores dizem pra poder dormir tranquilo no fim do dia O Icaro de Carvalho - que vive falando de Deus - dia desses vendeu um cursinho de copy por 6k com uma copy super agressiva... Teve nego vendendo carro pra comprar o curso e depois tava no grupo chorando que nao teve resultado Dito isso: nao venda produtos muito caro a ponto de quebrar o seu cliente, e tente fazer um produto minimamente decente, se for infoproduto sinceramente nao é dificil Boa! Concordo com você, tem muito "enviado de Deus" que fala de bom senso, ética e vende muito lixo. Eu não me sentiria bem vendendo cura de diabetes (sabendo que é mentira). Agora robô de blaze, não me sentiria mal. É uma casa de aposta, a pessoa vai sim perder mas tem como ela ganhar com o sinal. Se ela souber gestão de banca e não apostar a vida, tem como lucrar sim (ou não), mas os riscos são explícitos. Acho que é uma linha bem tênue, eu não critico porque não sou o bom samaritano que vende produtos perfeitos, mas acho que há sim um limite bem visível. Valeu pelo comentário. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 1 hora atrás, Fogaça disse: Ou o mínimo é se preocupar se realmente a promessa feita (que em 90% das vezes é forte) realmente trás resultados? Isso deveria ser unânime! Vejo com clareza, que a maioria dos infoprodutos PLR são porcarias, vendidos com irresponsabilidade oriundos de PLRs gringos porcarias. O cara olha um VSL lindo com altos termos técnicos, pesquisar das universidades gringas, promessas grandiosas, ritual matinal, mais ritual matinal, ingredientes da tribo do saci pererê... etc etc... aí compra, e vem a receita de um suco simples que tem 3000 vídeos iguais no youtube. PLR, em sua maioria, é venda de ilusão para os clientes. PS: Não estou generalizando, tem gente que vende coisa boa com responsabilidade mesmo, mas a minoria. Rato Sem Rabo01, 3aclarorba1ua, KSO e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 eu utilizo de um pensamento do João Campos pra debater internamente comigo mesmo esses assuntos, que é mais ou menos assim... existe "rios" bilionários por ai, que movimentam muito dinheiro todos os dias. Muitas pessoas perdem dinheiro diversas vezes, compram vários métodos, e ficam nesse ciclo a vida toda, sempre buscando o próximo pote de ouro. o que eu tento fazer é colocar uma pequena rede nesse imenso "rio" pra pegar algum "peixe". o que eu quero dizer com isso? quero dizer que se o seu cliente não compra de você, ele vai comprar do seu concorrente. Ele já está no "rio", e seu concorrente já está com a rede dele o esperando. pode parecer uma idéia egoísta pensar dessa forma? pode parecer sim. Mas infelizmente - ou felizmente você tem que vender o que as pessoas querem comprar. se não usar a rede que o "peixe" se sente confortável, ele vai continuar descendo o "rio" até encontrar uma que ele se sinta confortável - a do seu concorrente. mas ai é que tá... o seu "peixe" vai vir porque achou sua rede atraente, mas não achou o alimento que esperava encontrar ao entrar no seu barco. Ele não encontrou o alimento que iria deixar ele feliz, mas sim o que ele precisava comer para continuar vivo. moral dessa metáfora? venda o que as pessoas querem comprar, mas entregue o que elas precisam pra mudar de vida. João Augusto, Luiggi Stecca, DVD e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 MTM funciona, isso que importa 🐐 @empreendendocomjoao, Dustin Henderson e vitorfernan1 reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 9 minutos atrás, Gabriel Belmonte disse: venda o que as pessoas querem comprar, mas entregue o que elas precisam pra mudar de vida. Sigo esse mantra aqui na hora de escrever qualquer copy! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vecna Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Quem nunca pegou uma mulher linda na balada, no outro dia foi pesquisar nas redes sociais e levou um susto? Pois é, desde essa época eu entendi o que era marketing. A não ser que você pense no longuíssimo prazo, você sempre vai ter que prometer mais do que a entrega. Primata, raiam santos, SoldadoDeLost e 5 outros reagiu a isso 3 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 41 minutos atrás, Gabriel Belmonte disse: eu utilizo de um pensamento do João Campos pra debater internamente comigo mesmo esses assuntos, que é mais ou menos assim... existe "rios" bilionários por ai, que movimentam muito dinheiro todos os dias. Muitas pessoas perdem dinheiro diversas vezes, compram vários métodos, e ficam nesse ciclo a vida toda, sempre buscando o próximo pote de ouro. o que eu tento fazer é colocar uma pequena rede nesse imenso "rio" pra pegar algum "peixe". o que eu quero dizer com isso? quero dizer que se o seu cliente não compra de você, ele vai comprar do seu concorrente. Ele já está no "rio", e seu concorrente já está com a rede dele o esperando. pode parecer uma idéia egoísta pensar dessa forma? pode parecer sim. Mas infelizmente - ou felizmente você tem que vender o que as pessoas querem comprar. se não usar a rede que o "peixe" se sente confortável, ele vai continuar descendo o "rio" até encontrar uma que ele se sinta confortável - a do seu concorrente. mas ai é que tá... o seu "peixe" vai vir porque achou sua rede atraente, mas não achou o alimento que esperava encontrar ao entrar no seu barco. Ele não encontrou o alimento que iria deixar ele feliz, mas sim o que ele precisava comer para continuar vivo. moral dessa metáfora? venda o que as pessoas querem comprar, mas entregue o que elas precisam pra mudar de vida. Perfeito!! Acredito nisso também, só um bom produto não vai fazer com que ele se venda (experiência própria), existe um certo apelo forte, necessário para que as pessoas comprem. Mas claro, nada disso é justificativa para entregar conteúdo lixo. Na minha opinião podemos sim, fazer promessas fortes, mas entregar algo que realmente gere transformação. Pode ser não igual como a promessa, mas tem que valer o dinheiro gasto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 1 hora atrás, Hot dog seller disse: MTM funciona, isso que importa 🐐 eu adoro esse perfil pqp KDJSJDSKJDKS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro5M Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Em 22/07/2022 em 13:59, Fogaça disse: Fala senhores, e senhoritas! Quero levantar uma discussão sem julgamentos, apenas para debatermos sobre e fomentar esse lado ético do marketing digital em nossos corações. Centenas de milhares de produtos são vendidos diariamente na Internet, desde carteiras, até gel de aumento peniano e robôs de sinais para Blaze. Há produtos e serviços que funcionam e cumprem com a promessa, por outro lado, há os que não. Na opinião de vocês? É vender, vender, vender? Ou o mínimo é se preocupar se realmente a promessa feita (que em 90% das vezes é forte) realmente trás resultados? Minha opinião: como produtor eu me preocupo muito com a transformação que o meu produto vai trazer, como afiliado, confesso que nem tanto. Eu vejo os depoimentos, prova social, estudo sobre o produto mas como afiliado é difícil saber da efetividade do que se vende, sendo que provas sociais podem ser manipuladas e sabemos bem como funcionam as copy. DISSERTEM RATÕES! Fogaça ~ Eu acredito na teoria da acertividade, onde é claro, que meu produto possa gerar uma transformação significativa no meu cliente, porém, todos sabem que menos de 3% das pessoas que compram realmente assumem a responsabilidade de aplicar veja bem, não estou dizendo que deve ser criado um produto medíocre, mas que já é esperado que nem todos sejam impactados positivamente pelo método criado, então o fato é você se manter fiel ao que você quer entregar e à aqueles que tiveram resultados espero ter feito sentido… 🤯😁🐀 Espião reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Em 22/07/2022 em 13:59, Fogaça disse: Fala senhores, e senhoritas! Quero levantar uma discussão sem julgamentos, apenas para debatermos sobre e fomentar esse lado ético do marketing digital em nossos corações. Centenas de milhares de produtos são vendidos diariamente na Internet, desde carteiras, até gel de aumento peniano e robôs de sinais para Blaze. Há produtos e serviços que funcionam e cumprem com a promessa, por outro lado, há os que não. Na opinião de vocês? É vender, vender, vender? Ou o mínimo é se preocupar se realmente a promessa feita (que em 90% das vezes é forte) realmente trás resultados? Minha opinião: como produtor eu me preocupo muito com a transformação que o meu produto vai trazer, como afiliado, confesso que nem tanto. Eu vejo os depoimentos, prova social, estudo sobre o produto mas como afiliado é difícil saber da efetividade do que se vende, sendo que provas sociais podem ser manipuladas e sabemos bem como funcionam as copy. DISSERTEM RATÕES! Fogaça ~ O meu limite é a saude, não gosto de rodar de jeito nenhum. Renda extra: a maioria vende algo que funciona ( a longo prazo ) e pega o melhor angulo. Nos piores casos a pessoa só fica sem o limite do cartão Relacionamento: Nos piores casos leva um fora e fica magoado. E perde o dinheiro. Saude: Nos piores casos morre, e nos menos piores tem alguma intoxicação alimentar ou alergia. OBS: Os produtos de saude são os mais difíceis de funcionar realmente. Espião reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rockeiro do Forró Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Eu não consigo vender coisa que eu sei que não funciona. Já vi uns 10 familiares comprando coisa mentirosa - de produtos à cursos, e a decepção de ouvir a reclamação deles, me fez querer nunca entregar esse sentimento ruim para ninguém. Você pode usar todos os gatilhos mentais e técnicas para gerar vontade do cliente comprar, mas o mínimo é entregar um produto decente. Prefiro focar na criação de uma marca que entregue valor, e que seja forte ao longo prazo, e que mesmo que eu pare de rodar anúncios continue vendendo, pois tem muita indicação. Eu entendo quem precisa levantar caixa porque está literalmente no fundo do poço fazer isso, mas quem já tem muita grana e continua vendendo coisa que sabe que não funciona, que não agrega em nada ou que não muda nem que seja 1% positivamente a vida do comprador... é hora de rever seus valores. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 10 minutos atrás, Rockeiro do Forró disse: Eu não consigo vender coisa que eu sei que não funciona. Já vi uns 10 familiares comprando coisa mentirosa - de produtos à cursos, e a decepção de ouvir a reclamação deles, me fez querer nunca entregar esse sentimento ruim para ninguém. Você pode usar todos os gatilhos mentais e técnicas para gerar vontade do cliente comprar, mas o mínimo é entregar um produto decente. Prefiro focar na criação de uma marca que entregue valor, e que seja forte ao longo prazo, e que mesmo que eu pare de rodar anúncios continue vendendo, pois tem muita indicação. Eu entendo quem precisa levantar caixa porque está literalmente no fundo do poço fazer isso, mas quem já tem muita grana e continua vendendo coisa que sabe que não funciona, que não agrega em nada ou que não muda nem que seja 1% positivamente a vida do comprador... é hora de rever seus valores. Concordo!!! Se você parar para pensar, grande parte dos cursos de marketing digital, trazem sim resultados. Por mais que prometem algo mirabolante, se um iniciante fizer determinados cursos do mercado, ele vai aprender MUITA coisa e ter uma curva de aprendizagem legal. Agora cura para diabetes, para visão, etc... Não importa se existe algo que cure ou não, se você não é médico ou não tem um CRM por trás, não deve vender esse tipo de coisa. Não sou o cara mais ético do planeta, mas tem uma linha bem tênue entre fazer promessas fortes e prejudicar a saúde e psicológico alheio. Rockeiro do Forró e CavaloLimao reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KSO Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 No marketing direto sem rosto tem q mentir e prometer demais. É muito difícil cumprir. Não é atoa que o Facebook bloqueia tanto. Acho q tinha que ter investigação. Procurar o dono do produto na plataforma e punir se for preciso. Mas o bom é que existe o reembolso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gueddes Postado Julho 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2023 Por isso repetem tanto que o que vende é a OFERTA (promessa), porque a mesma é mentirosa (agressiva). Vende ilusão e não entrega nem 10% do que promete. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMago Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Mano, vender é arte, mas tem que ter a consciência tranquila no fim do dia, né? Se a parada que vc tá vendendo ajuda de verdade a galera, beleza, mas se tá só fazendo a cabeça do povo pra tirar grana e oferecendo vento, aí já é outra história. Vc falou que como produtor se preocupa com a transformação que o produto traz e isso é chave! Se tá vendendo algo que vc não usaria ou não recomendaria pra família, aí já é sinal vermelho. E sobre afiliado, saco que é difícil saber a real dos produtos, mas se liga nos feedbacks reais dos consumidores e tenta filtrar o que é jogada de marketing do que é resultado verdadeiro. No final das contas, a fama de quem vende coisa furada corre rápido e ninguém quer ficar marcado como o vendedor de ilusão, né? Então é isso, vender com responsa, entregar valor e dormir sem peso na consciência. Fica esperto aí com as promessas e bora pra próxima venda! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados