Mutant Ape Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Falem comigo bebês, estou procurando alguém com portifólio para esses serviços! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oliveira Vitor Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 @dogaodesignerque eu saiba faz esse tipo de serviço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hiarlxn Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Eu faço, irmão! Tenho várias referências, inclusive já fiz muitos e muitos serviços pra alguns players grandes... Chama no WhatsApp (32)9 9841-5901 - Hiarlon Lima ou CLIQUE AQUI Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Joao Gabriel Postado Dezembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2023 Mano, vi seu post procurando alguém pra produção de página e vsl, mas ficou na dúvida, vc quer só o design ou precisa de copy tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oliveira Postado Dezembro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Vc mencionou portfólio, mas tá procurando alguem especializado em que área exatamente? Tipo, é só a parte visual ou tá incluindo copy e estratégia de marketing digital tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guil777 Postado Abril 3 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3 Curto e direto, né? Manda aí mais detalhes do que vc precisa, tipo, só visual ou tbm copy e estratégia? Dependendo posso indicar uns brabos pra vc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hernandes Postado Maio 5 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5 Vc quer só o design ou tá precisando de copy e estratégia tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados