Celtinha Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Galera, estou enfrentando em uma segunda conta já a questão do tempo para devolver a conta após atividade incomum e enviar os documento. Recentemente aconteceu um parada com uma das minhas contas, novinha ela, uso só para prestar serviço e nada além. O serviço é para imobiliária, nada que possa influenciar um block permanente em 1 semana. De qualquer forma, eu estava aquecendo a minha BM e simplesmente veio a famosa Atividade Incomum. Enviei o documento, aprovou no mesmo dia e eu solicitei a análise. Já fazem bem 3 dias e nada de reestabelecer, algo que nunca passava de 2. Estou com uma outra conta que já faz 1 fucking mês que tá em análise! Nunca enfrentei esse BO e não sei se a temporada da politicagem brasileira pode estar influenciando. E perder conta com 1 semana e sem anunciar nada black é barril kkkk não tem operação que sobreviva assim. Alguém puder dar uma luz de como, se possível, eu posso agilizar esse análise... ficarei grato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blackhamster Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Que eu saiba não é possível agilizar o processo, usar ou comprar outra conta, acho que é o mais seguro para que você possa anunciar o quanto antes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 olha isso. Sinceramente eu quero acreditar que essa conta em específico é algum tipo de bug, porque normalmente não demora não. Coisa de 1 a 2 dias. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldin Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Fala mestre! Cara, mesmo problema aqui, aí ontem testei verificar no developers uma conta que tava em análise há 4 dias... Aprovou o doc no developers, suave, fucei um pouco lá na aba dos apps (mesmo sem entender nada)... E ontem mesmo a conta voltou. Não sei se foi coincidência, mas tô fazendo na segunda conta agora pra ver... tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PaulaTejano Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 4 horas atrás, Gabriel Belmonte disse: olha isso. Sinceramente eu quero acreditar que essa conta em específico é algum tipo de bug, porque normalmente não demora não. Coisa de 1 a 2 dias. Puts aqui também to com uma do ia 26Junho, outro do dia 14Julho, até hoje nada kkkkk, algumas demora papo de 4hora/5/10horas agora tem outras que FB pego e ta segurando kkk ta foda não tem oque fazer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
meurleurmalqs Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Acessa o link que vou deixar abaixo, pede análise dnv e no dia seguinte seu perfil vai voltar. Depois me agradece kkkkk https://www.facebook.com/help/contact/273898596750902 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
irv02efoni22d Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 3 minutos atrás, meurleurmalqs disse: Acessa o link que vou deixar abaixo, pede análise dnv e no dia seguinte seu perfil vai voltar. Depois me agradece kkkkk https://www.facebook.com/help/contact/273898596750902 vou testar e aviso kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AGContingencia Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Aqui costumamos utilizar esse método e em no máximo 2dias já temos a resposta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wan7 Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Caramba, mano, tá osso essa demora aí hein. Será que tem a ver com a época de eleições ou tá geral assim? Como faz pra agilizar isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PPCProfessor Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Cara, essa demora tá sendo um parto pra geral, pelo jeito. Vc já tentou pedir reanálise? Às vezes, dá um choque no sistema e eles resolvem mais rápido. E outra, fica de olho no e-mail, porque as vezes eles pedem mais info e a gente nem vê. Se pá, pode ser a onda de eleição mesmo, tá todo mundo no mesmo barco. Se descobrir um jeito ninja de agilizar, compartilha aí pq o desespero tá batendo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados