Este é um post popular. dornelezz Postado Julho 22, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Boa tarde Roedores! meu primeiro post aqui no fórum, espero que ajude vocês. Consegui encontrar esse Script que bloqueia o Script de purchase na sua loja de Dropshipping que da uma bagunçada nas métricas, segue o tutorial abaixo: 1. Vá em Loja Virtual > No seu tema clique em Ações > Editar Código; 2. Procure pelo arquivo theme.liquid 3. Cole o código abaixo da linha <head> <!-- Facebook Pixel Code --> <script> !function(f,b,e,v,n,t,s){ if(f.fbq)return; n= f.fbq = function(){ if (arguments[1] === "Purchase" && typeof arguments[2].order_id === "undefined") return; n.callMethod ? n.callMethod.apply(n,arguments) : n.queue.push(arguments) }; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0'; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script', '[<https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js>](<https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js>)'); fbq('init', '{{Facebook Pixel ID}}'); </script> <!-- End Facebook Pixel Code --> É isso meus amigos! não sei quem foi o criador do código mas assim que descobrir deixo os créditos aqui! Se te ajudei deixa aquele like maroto aí pra nois 😉 XPlayer, Nonac, Rocha e 21 outros reagiu a isso 20 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nclzeiisnlewomnetameca Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Vamos aos testes, top mano, obrigado por compartilhar dornelezz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EBERT ADS Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 5 horas atrás, dornelezz disse: Boa tarde Roedores! meu primeiro post aqui no fórum, espero que ajude vocês. Consegui encontrar esse Script que bloqueia o Script de purchase na sua loja de Dropshipping que da uma bagunçada nas métricas, segue o tutorial abaixo: 1. Vá em Loja Virtual > No seu tema clique em Ações > Editar Código; 2. Procure pelo arquivo theme.liquid 3. Cole o código abaixo da linha <head> <!-- Facebook Pixel Code --> <script> !function(f,b,e,v,n,t,s){ if(f.fbq)return; n= f.fbq = function(){ if (arguments[1] === "Purchase" && typeof arguments[2].order_id === "undefined") return; n.callMethod ? n.callMethod.apply(n,arguments) : n.queue.push(arguments) }; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0'; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script', '[<https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js>](<https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js>)'); fbq('init', '{{Facebook Pixel ID}}'); </script> <!-- End Facebook Pixel Code --> É isso meus amigos! não sei quem foi o criador do código mas assim que descobrir deixo os créditos aqui! Se te ajudei deixa aquele like maroto aí pra nois 😉 nãooooooo ratinho, como eu vou agora ativar o meu purchase fake pra aquecer os perfis das gostosas? nãooooooo (CONTÉM IRONIA 👀) dornelezz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Paulistinha Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Funcionou perfeitamente, valeu dornelezz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dornelezz Postado Julho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 1 hora atrás, EBERT ADS disse: nãooooooo ratinho, como eu vou agora ativar o meu purchase fake pra aquecer os perfis das gostosas? nãooooooo (CONTÉM IRONIA 👀) O que será de nós agora kkkk 24 minutos atrás, Lord Paulistinha disse: Funcionou perfeitamente, valeu Tmj !! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gil Brother Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Boa paceru!!! Boa!!! Valeu demais dornelezz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas lopez Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Em 22/07/2022 em 17:12, dornelezz disse: Boa tarde Roedores! meu primeiro post aqui no fórum, espero que ajude vocês. Consegui encontrar esse Script que bloqueia o Script de purchase na sua loja de Dropshipping que da uma bagunçada nas métricas, segue o tutorial abaixo: 1. Vá em Loja Virtual > No seu tema clique em Ações > Editar Código; 2. Procure pelo arquivo theme.liquid 3. Cole o código abaixo da linha <head> <!-- Facebook Pixel Code --> <script> !function(f,b,e,v,n,t,s){ if(f.fbq)return; n= f.fbq = function(){ if (arguments[1] === "Purchase" && typeof arguments[2].order_id === "undefined") return; n.callMethod ? n.callMethod.apply(n,arguments) : n.queue.push(arguments) }; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0'; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script', '[<https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js>](<https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js>)'); fbq('init', '{{Facebook Pixel ID}}'); </script> <!-- End Facebook Pixel Code --> É isso meus amigos! não sei quem foi o criador do código mas assim que descobrir deixo os créditos aqui! Se te ajudei deixa aquele like maroto aí pra nois 😉 Pergunta, sabe se eu colocar no Google tag manager ele funciona normalmente?? tmj, essa do código vai ajudar demais mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dornelezz Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 3 minutos atrás, Lucas lopez disse: Pergunta, sabe se eu colocar no Google tag manager ele funciona normalmente?? tmj, essa do código vai ajudar demais mano! Opa, creio que não funciona com o Google. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas lopez Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 1 minuto atrás, dornelezz disse: Opa, creio que não funciona com o Google. show mano, vou fazer pela loja mesmo então, vlw pelo hack! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Esse script bloqueia todos os eventos do site. Se colocá-lo na Shopify, vai deixar de receber os eventos de pageview, view content e add to cart também. Nesse caso, é a mesma coisa de não ter pixel. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 11 minutos atrás, DASH Otimiza disse: Esse script bloqueia todos os eventos do site. Se colocá-lo na Shopify, vai deixar de receber os eventos de pageview, view content e add to cart também. Nesse caso, é a mesma coisa de não ter pixel. Eu imaginei isso, se alguem usar e funcionar sem atrapalhar o restante nos avise! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gustavoc Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Em 30/07/2022 em 09:34, DASH Otimiza disse: Esse script bloqueia todos os eventos do site. Se colocá-lo na Shopify, vai deixar de receber os eventos de pageview, view content e add to cart também. Nesse caso, é a mesma coisa de não ter pixel. Vc testou? Pq eu conversei com alguns programadores e eles falaram que o código ta certo. É porque toda compra tem um order id, o pixel só é disparado quando verifica o order id, order id seria o número do pedido. Eu coloquei no meu site e funcionou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 58 minutos atrás, a0actvtuog5os disse: Vc testou? Pq eu conversei com alguns programadores e eles falaram que o código ta certo. É porque toda compra tem um order id, o pixel só é disparado quando verifica o order id, order id seria o número do pedido. Eu coloquei no meu site e funcionou. Testei sim. Não enviou nenhum evento ao facebook. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gustavoc Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 31 minutos atrás, DASH Otimiza disse: Testei sim. Não enviou nenhum evento ao facebook. Mas quando você usa o pixel helper não dispara nada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 10 horas atrás, a0actvtuog5os disse: Mas quando você usa o pixel helper não dispara nada? Aparece o evento de Pageview com um alerta em amarelo. Se você abrir o alerta vai ler em inglês que o evento não foi enviado. Para não falar besteira aqui, eu fui e fiz um teste diretamente no debugger do facebook business e confirmei que não estava chegando nenhum evento quando tinha esse script instalado. Achei importante alertar aqui. AbelFerreira e bnrgwoal reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fabriciozcosta Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Em 22/07/2022 em 17:12, dornelezz disse: Boa tarde Roedores! meu primeiro post aqui no fórum, espero que ajude vocês. Consegui encontrar esse Script que bloqueia o Script de purchase na sua loja de Dropshipping que da uma bagunçada nas métricas, segue o tutorial abaixo: 1. Vá em Loja Virtual > No seu tema clique em Ações > Editar Código; 2. Procure pelo arquivo theme.liquid 3. Cole o código abaixo da linha <head> <!-- Facebook Pixel Code --> <script> !function(f,b,e,v,n,t,s){ if(f.fbq)return; n= f.fbq = function(){ if (arguments[1] === "Purchase" && typeof arguments[2].order_id === "undefined") return; n.callMethod ? n.callMethod.apply(n,arguments) : n.queue.push(arguments) }; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0'; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script', '[<https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js>](<https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js>)'); fbq('init', '{{Facebook Pixel ID}}'); </script> <!-- End Facebook Pixel Code --> É isso meus amigos! não sei quem foi o criador do código mas assim que descobrir deixo os créditos aqui! Se te ajudei deixa aquele like maroto aí pra nois 😉 Mano você sabe qual código coloco nas páginas externas para ativar evento de compra? Para aquecer perfil... EBERT ADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
onathanwilliam Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Pra quem quiser testar esse aqui.... (AQUI PRA MIM FUNCIONOU) Ele tá marcando os evento normais, PageView, etc.... e está bloqueando somente o Falso Purchase. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- <!-- Facebook Pixel Code --> <script> ! function(f, b, e, v, n, t, s) { if (f.fbq) return; n = f.fbq = function() { if (arguments[1] === "Purchase" && typeof arguments[2].order_id === "undefined") return; n.callMethod ? n.callMethod.apply(n, arguments) : n.queue.push(arguments) }; if (!f._fbq) f._fbq = n; n.push = n; n.loaded = !0; n.version = '2.0'; n.queue = []; t = b.createElement(e); t.async = !0; t.src = v; s = b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t, s) }(window, document, 'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js'); fbq('init', '{{Facebook Pixel ID}}'); </script> <!-- Facebook Pixel Code --> dornelezz, Hazy, r9cq0o4tiehnivure3 e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
auedagrana Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Em 28/09/2022 em 19:01, onathanwilliam disse: Pra quem quiser testar esse aqui.... (AQUI PRA MIM FUNCIONOU) Ele tá marcando os evento normais, PageView, etc.... e está bloqueando somente o Falso Purchase. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- <!-- Facebook Pixel Code --> <script> ! function(f, b, e, v, n, t, s) { if (f.fbq) return; n = f.fbq = function() { if (arguments[1] === "Purchase" && typeof arguments[2].order_id === "undefined") return; n.callMethod ? n.callMethod.apply(n, arguments) : n.queue.push(arguments) }; if (!f._fbq) f._fbq = n; n.push = n; n.loaded = !0; n.version = '2.0'; n.queue = []; t = b.createElement(e); t.async = !0; t.src = v; s = b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t, s) }(window, document, 'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js'); fbq('init', '{{Facebook Pixel ID}}'); </script> <!-- Facebook Pixel Code --> Em qual página eu coloco esse código? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marcelciconato Postado Abril 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2025 Top demais esse script, vai salvar as métricas da galera que tá sofrendo com esses falsos purchases. Quem trabalha com tráfego pago sabe o quanto esses dados errados atrapalham na otimização. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zgb Postado Junho 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2025 Baita script, mano! Isso vai salvar geral que tá sofrendo com métrica zuada por conta de purchase fake. Quem faz tráfego pago sabe o quanto esses dados errados ferram tudo. Boa demais a iniciativa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wrpthf4effw Postado Julho 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2025 Se eu usar esse código, ele vai bloquear só os purchases falsos ou tem risco de ferrar os eventos normais tipo pageview e add to cart? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ultra PLRs Postado Outubro 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2025 Se eu colocar esse código, ele bloqueia só os purchases falsos ou pode zoar os eventos tipo pageview? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InstaGrow Postado Maio 14 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14 Top demais, isso vai salvar a galera que sofre com métrica bagunçada. Quem trabalha com tráfego pago sabe o quanto esses falsos purchases atrapalham. Boa dica, mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hat Ads Postado Agosto 14 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14 Se eu usar esse script, ele bloqueia só os purchases falsos ou pode bagunçar outros eventos tipo add to cart? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Juju das Vendas Postado Agosto 17 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17 Se eu colocar esse script, ele vai bloquear só os purchases falsos ou pode bagunçar os eventos tipo pageview e add to cart? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados