Ir para
  • 0

Vc usa Panda Vídeos? Como está a sua retenção nos últimos 7D?

Maycon Castro

Pergunta

Fala pessoal!

Gostaria de saber por parte da galera que hospeda a VSL no Panda Vídeos se foi notado alguma mudança drástica nas métricas da VSL a partir da implementação do tal Smart AutoPlay?

Cara, quando comecei a usar o Panda Vídeos por volta do dia 08/07/22 minha VSL estava batendo de 30 a 40% de retenção já hoje não chega a 10%.

Eu achei que fosse o criativo ou até mesmo a fatia de público, mas estou fazendo alguns testes e infelizmente deu na mesma.

Comenta aqui abaixo qual tem sido a sua experiência nos últimos 7 dias por gentileza. 

Link para o comentário

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui tenho observado que a taxa de playrate indicada pela plataforma sempre está na casa de 50%, porém este número não é real pois é baseado nas visualizações únicas, que por sua vez não batem com os dados de visualização da página de destino informado no gerenciador de anúncios do facebook. (No meu caso é uma diferença bem considerável: enquanto o gerenciador de anúncios indica por exemplo, 1000 visualizações da página de destino, o Panda indica 1800 visualizações únicas.)

Isso me leva a questionar também a veracidade de outros dados como a retenção do vídeo e a quantidade de tráfego usado...

Ou talvez eu tenha configurado algo muito errado... Alguém mais notou essa diferença?

Link para o comentário
  • 0
12 horas atrás, Maycon Castro disse:

Fala pessoal!

Gostaria de saber por parte da galera que hospeda a VSL no Panda Vídeos se foi notado alguma mudança drástica nas métricas da VSL a partir da implementação do tal Smart AutoPlay?

Cara, quando comecei a usar o Panda Vídeos por volta do dia 08/07/22 minha VSL estava batendo de 30 a 40% de retenção já hoje não chega a 10%.

Eu achei que fosse o criativo ou até mesmo a fatia de público, mas estou fazendo alguns testes e infelizmente deu na mesma.

Comenta aqui abaixo qual tem sido a sua experiência nos últimos 7 dias por gentileza. 

Fala ai meu querido

Nos testes A/B que a gente andou fazendo por aqui o panda e o vturb ficam quase que iguais

Oq me pega um pouco é o modelo de análise da plataforma do panda video, é mt tiltante, o vturb parece entregar um pouco mais de confiança nas métricas... Mas fora isso não notei mta diferença 

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Son disse:

Fala ai meu querido

Nos testes A/B que a gente andou fazendo por aqui o panda e o vturb ficam quase que iguais

Oq me pega um pouco é o modelo de análise da plataforma do panda video, é mt tiltante, o vturb parece entregar um pouco mais de confiança nas métricas... Mas fora isso não notei mta diferença 

Show de bola meu parceiro, muito obrigado pelo feedback!

Link para o comentário
  • 0
Em 31/07/2022 em 18:49, Greg disse:

same aqui kkkk, estou com expectativas altas também, quero ver no meu teste como que vai desenrolar.

Bem lembrado, já tenho um feedback para dar e números,
Eu particularmente adorei a experiência com o panda, masss minha lp estava lerda demais e eu perdia 70% de tráfego entre cliques no link e play na vsl, 
fiz um teste ab com o vimeo e voltei pro vimeo, usei 2 sites para testar, 1° page speed do google batia 7seg para lp ficar clicavel e no 2° gt metrix batia 9,3seg pra lp ficar clicavel e enquanto o vimeo manteve em 3,3seg nos 2 sites,

Editado por Bruno Giordany

Link para o comentário
  • 0
46 minutos atrás, Bruno Giordany disse:

Bem lembrado, já tenho um feedback para dar e números,
Eu particularmente adorei a experiência com o panda, masss minha lp estava lerda demais e eu perdia 70% de tráfego entre cliques no link e play na vsl, 
fiz um teste ab com o vimeo e voltei pro vimeo, usei 2 sites para testar, 1° page speed do google batia 7seg para lp ficar clicavel e no 2° gt metrix batia 9,3seg pra lp ficar clicavel e enquanto o vimeo manteve em 3,3seg nos 2 sites,

eu estava testando aqui, o tempo pra ficar clicável é o "time to interactive não é? no page speed deu 5,5seg aqui e no gt deu 8,7 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...