DUMBLEDORE Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Opa galera, estou anunciando no Tiltok e gostaria de saber como montaram a contigência de vocês e como evitar o saldo bloqueado na plataforma após a conta ser banida. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 Rei Pernalonga Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 10 minutos atrás, DUMBLEDORE disse: Opa galera, estou anunciando no Tiltok e gostaria de saber como montaram a contigência de vocês e como evitar o saldo bloqueado na plataforma após a conta ser banida. Fala Mestre! Fiz um post a um tempo atrás aqui, vale a pena dar uma olhada: Sobre a grana que vc investe, se vc fizer por PIX vc precisa fazer o FAKE PIX. Assim que vc sobre a campanha e pede o método de pagamento, escolha a opção PIX, coloque todos os dados certinho, gera o código mas não pague! Saia da página do PIX em "Leave" e a campanha vai ser publicada. Assim vc fica sabendo se a conta foi aprovada ou se ela será suspensa de imediato e por não ter pago o PIX vc não perde dinheiro testando contas. Caso a conta for aprovada vai aparecer "Erro de Pagamento" no status da campanha, ai sim vc faz o depósito do PIX normalmente ou coloca o cartão na conta DUMBLEDORE e NeOmATrIx reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Da uma olhada também nesse post que eu fiz: Tem uma coisas importantes que podem te ajudar: Para evitar saldo bloqueado é só você usar o cartão de crédito... O TK fará uma cobrança de R$55,00 quando você add o cartão nas info da conta e depois de 30s ele faz o reembolso... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ohtales21 Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Sou novo aqui, e pelo que percebi até agora, a maioria dos players ainda não sobre o hack de reembolso de saldo. Depois de ler essa minha resposta vc nunca mais vai ficar sem saldo, basta apenas vc clicar no botão de reembolso lá ajustes de conta, irá abrir um pop-up de reembolso, e vc NÃO VAI SOLICITAR o reembolso, vc deverá abrir uma nova aba somente pra deixar esse pop-up aberto, e só irá solicitar o reembolso após levar bloqueio. É importante que vc utilize esse hack antes da sua campanha ativar. Em 1 dia útil vc terá seu reembolso de volta na conta, utilizo esse hack para pagamentos em pix, no cartão também funciona da mesma maneira Rei Pernalonga, RRCGYN e Edmito reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SEOStrategist Postado Março 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2024 Mano, fiquei na dúvida, como que faz pra ter o reembolso de saldo no TikTok Ads se a conta tomar ban? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
DUMBLEDORE
Opa galera, estou anunciando no Tiltok e gostaria de saber como montaram a contigência de vocês e como evitar o saldo bloqueado na plataforma após a conta ser banida.
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados