Ir para

Aprenda inglês em 3 meses

Posts Recomendados

Galera, vi que tem bastante gente interessado nesse assunto e gostaria de agregar.

Seguinte, não estou ganhando link de afiliado nem nada mas tem um cara que chama andrei toribio, ele ensina inglês com técnicas de memorização pra você conseguir falar e ouvir em 12 semanas.

Eu comprei o curso dele e consegui aprender muitas palavras muito rápido, e continuo estudando, então sigam ele porque é super possível… (não estou ganhando co-produção nem afiliação, só quero agregar, deixa o like)

Editado por samuel.wrk

Link para o comentário

Mano eu também venho aplicando esse método ele se chama PAV e tem funcionado bem para mim. 

E pra quem não conhece o PAV,  é uma metodologia de memorização que foi desenvolvida pelo Andrei Toribio, que usa com principal conceito imagens e ações entre essa imagens, poderia explicar aqui, mas acredito que ficaria difícil de entender.

Ah e uma percepção que tive vendo outras pessoas aplicando  essa metodologia, é que ela tende funciona melhor para pessoas mais visuais afinal se usa muitas imagens. 

Outro ponto que vale ressalta é que essa metodologia é apenas para você conseguir OUVIR e entender e  se comunicar, para conseguir ler textos em inglês ela não serve.

Enfim recomendo assisti o curso pelo menos o modulo onde ele ensina a aplicar ela, depois que você entender já era. 

Eu particularmente estruturei meus estudos em quatro pilares.

• Vocabulário(aqui entra o PAV)
  • Gramática 
  • Pronuncia 
  • Escuta

Distribuo esses pilares entre os dias da semana e estudo cada um pelo menos por 1h, uso muito aplicativos de ensino como duolingo, speekoo, memrise e busuu coloco uma meta de lições para concluir em cada um. 

Isso vem funcionando pra mim depois que eu mesmo resolvi desenvolver meu método de estudo algo. 

Galera espero que tenha ajudado de alguma forma, o mais importante é ter consistência e estar em contato com o inglês de alguma forma diariamente.  

Link para o comentário
36 minutos atrás, Warlley Rocha disse:

Mano eu também venho aplicando esse método ele se chama PAV e tem funcionado bem para mim. 

E pra quem não conhece o PAV,  é uma metodologia de memorização que foi desenvolvida pelo Andrei Toribio, que usa com principal conceito imagens e ações entre essa imagens, poderia explicar aqui, mas acredito que ficaria difícil de entender.

Ah e uma percepção que tive vendo outras pessoas aplicando  essa metodologia, é que ela tende funciona melhor para pessoas mais visuais afinal se usa muitas imagens. 

Outro ponto que vale ressalta é que essa metodologia é apenas para você conseguir OUVIR e entender e  se comunicar, para conseguir ler textos em inglês ela não serve.

Enfim recomendo assisti o curso pelo menos o modulo onde ele ensina a aplicar ela, depois que você entender já era. 

Eu particularmente estruturei meus estudos em quatro pilares.

• Vocabulário(aqui entra o PAV)
  • Gramática 
  • Pronuncia 
  • Escuta

Distribuo esses pilares entre os dias da semana e estudo cada um pelo menos por 1h, uso muito aplicativos de ensino como duolingo, speekoo, memrise e busuu coloco uma meta de lições para concluir em cada um. 

Isso vem funcionando pra mim depois que eu mesmo resolvi desenvolver meu método de estudo algo. 

Galera espero que tenha ajudado de alguma forma, o mais importante é ter consistência e estar em contato com o inglês de alguma forma diariamente.  

O curso dele é ótimo pra ouvir/falar, na gramática temos que recorrer aos outros pontos mesmo... Mas por exemplo: eu só quero aprender falar/ouvir e já tá tranquilo, que estudo as VSL's gringas, Russel Brunson, etc.. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...