Ir para

Shopify banindo lojas e nao dão o motivo.

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde meus amigos.

Venho abordar algo que esse mês ocorreu comigo 3 vezes e com mais uns amigos.

Que é o oque? Simplesmente a Shopify deletando sua loja sem dar motivos, nem explicações e nada, é só xau e bença, esse mês tive 3 lojas inativadas por eles e varios outros amigos tiveram, a minha primeira caiu, eu fui e criei uma nova tudo igual, passou 5 dias caiu de novo e eu fui e montei uma toda diferente, com novos dados, ip mudado, tudo mudado e caiu também em coisa de 1 semana.

Eu vendo Smartwatchs, não vendo replica, nao vendo aquelas antena de tv que da ban, não consigo realmente compreender a motivação disso, mas o pior é sabe o que? que os pedidos que estão pra fazer no Dsers, terão que ser atualizados manualmente o rastreio na yampi, ja que a shopify ja era..

Estou indo pro Woocommerce pra fugir desse inferno, quem mais tiver passando por isso e souber o que ta havendo, diz aipra nois

Link para o comentário
13 minutos atrás, Rei Pernalonga disse:

Na primeira loja suspensa, chegou a receber algum aviso de DMCA?

Não, apenas pediram uns documentos que era impossivel de enviar, como "Documento que comprove a fabricação dos produtos", eu enviei o que dava que era cnh, rg, contrato social e baniram dai

Link para o comentário
7 horas atrás, SaitamaSuzuki disse:

Não, apenas pediram uns documentos que era impossivel de enviar, como "Documento que comprove a fabricação dos produtos", eu enviei o que dava que era cnh, rg, contrato social e baniram dai

Me pediram essas informações também, expliquei que trabalha com Dropshipping e tal...

Mandei o rastreio das últimas ordens e tal e deu bom.

MAS como esse mercado de DROP é sujo, pessoal que ta DMCA por nada, melhor coisa é ir pro Woocommerce. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...