SaitamaSuzuki Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Primeiramente boa tarde meus amigos. Venho abordar algo que esse mês ocorreu comigo 3 vezes e com mais uns amigos. Que é o oque? Simplesmente a Shopify deletando sua loja sem dar motivos, nem explicações e nada, é só xau e bença, esse mês tive 3 lojas inativadas por eles e varios outros amigos tiveram, a minha primeira caiu, eu fui e criei uma nova tudo igual, passou 5 dias caiu de novo e eu fui e montei uma toda diferente, com novos dados, ip mudado, tudo mudado e caiu também em coisa de 1 semana. Eu vendo Smartwatchs, não vendo replica, nao vendo aquelas antena de tv que da ban, não consigo realmente compreender a motivação disso, mas o pior é sabe o que? que os pedidos que estão pra fazer no Dsers, terão que ser atualizados manualmente o rastreio na yampi, ja que a shopify ja era.. Estou indo pro Woocommerce pra fugir desse inferno, quem mais tiver passando por isso e souber o que ta havendo, diz aipra nois Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Na primeira loja suspensa, chegou a receber algum aviso de DMCA? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SaitamaSuzuki Postado Julho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 13 minutos atrás, Rei Pernalonga disse: Na primeira loja suspensa, chegou a receber algum aviso de DMCA? Não, apenas pediram uns documentos que era impossivel de enviar, como "Documento que comprove a fabricação dos produtos", eu enviei o que dava que era cnh, rg, contrato social e baniram dai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
crsmoreira Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Provavelmente algum cliente seu reclamou junto a Shopify que não recebeu o produtos e eles estão te solicitando os dados de processamento de pedidos e informações da sua empresa. Procedimento normal. Kaykybaiano reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sucrillex Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Aconteceu comigo, mudei pra woocomerce, bem melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasbiernath Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 7 horas atrás, SaitamaSuzuki disse: Não, apenas pediram uns documentos que era impossivel de enviar, como "Documento que comprove a fabricação dos produtos", eu enviei o que dava que era cnh, rg, contrato social e baniram dai Me pediram essas informações também, expliquei que trabalha com Dropshipping e tal... Mandei o rastreio das últimas ordens e tal e deu bom. MAS como esse mercado de DROP é sujo, pessoal que ta DMCA por nada, melhor coisa é ir pro Woocommerce. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fenway Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Em 24/07/2022 em 17:21, sucrillex disse: Aconteceu comigo, mudei pra woocomerce, bem melhor. Foda é rodar os mesmo produtos no Woocommerce e não vender kkk já desisti do woo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre Tiktok Postado Fevereiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 Mano, tbm to nessa de loja caindo sem explicação. Vc chegou a entrar em contato com o suporte deles pra tentar entender o rolê? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Dropshipping > Mercados > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados