Drauzio Vrau Nelas Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Olá pessoal, meu caso é o seguinte, há algumas BMs boas que estão travadas em perfis que estão em analise de ZRD mas que provavelmente nunca vão voltar já que faz mais de 2 meses. OBS: Uso contingência de perfis isolados, no máximo teria algum perfil ADM2( que não seria esse caso). MINHA PERGUNTA É Essas bms não tem administrador secundário no quesito de perfis reais, mas tem aquele administrador que seria o aplicativo que a gente cria para qualquer coisa nós '' Deixar a BM '' teria alguma possibilidade de mexer na BM através desse APP algo assim ? ou alguma possibilidade de mesmo o perfil em analise adicionar alguém como administrador da BM pelo developers e etc ? (o botão de adicionar na BM não é clicável). baafratlkobci reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Imperador Ads Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Cara, situação chata essa. Se o perfil tá em ZRD e não consegue clicar no botão de adicionar na BM, acho que a parada por meio do app não vai rolar não. Se não me engano, pra mexer nas configurações de BM pelo Developers, o perfil precisa ter acesso ativo. Mas ó, já rolou comigo de contatar o suporte do Facebook explicando a treta e eles ajudaram a liberar o acesso. Vale a pena tentar, né? Boa sorte aí desenrolando essa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados