Ir para

[DUVIDA] ADICIONAR ADM 2 NA BM COM PERFIL EM ZRD ???

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu caso é o seguinte, há algumas BMs boas que estão travadas em perfis que estão em analise de ZRD mas que provavelmente nunca vão voltar já que faz mais de 2 meses.   OBS: Uso contingência de perfis isolados, no máximo teria algum perfil ADM2( que não seria esse caso).

MINHA PERGUNTA É

Essas bms não tem administrador secundário no quesito de perfis reais, mas tem aquele administrador que seria o aplicativo que a gente cria para qualquer coisa nós '' Deixar a BM '' teria alguma possibilidade de mexer na BM através desse APP algo assim ? ou alguma possibilidade de mesmo o perfil em analise adicionar alguém como administrador da BM pelo developers e etc ?  (o botão de adicionar na BM não é clicável). 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, situação chata essa. Se o perfil tá em ZRD e não consegue clicar no botão de adicionar na BM, acho que a parada por meio do app não vai rolar não. Se não me engano, pra mexer nas configurações de BM pelo Developers, o perfil precisa ter acesso ativo. Mas ó, já rolou comigo de contatar o suporte do Facebook explicando a treta e eles ajudaram a liberar o acesso. Vale a pena tentar, né? Boa sorte aí desenrolando essa.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...