Ir para
  • 0

Videos no tik tok não estão sendo entregues

josimarproença

Pergunta

Alguém mais aí passando por isso? 

Eu criei uma conta a um tempo atrás de um nicho, e depois com o intuito de trabalhar com outro nicho dentro do tik tok, acabei excluindo todos os vídeo e mudando todas as informações....

Só que agora todos os videos em que posto, não estão sendo entregues... Não saem de 0 visualizações..

Alguém sabe se tem solução pra sair disso? Acho que meu celular foi marcado ou algo do tipo...

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, irmão Shelby.

Eu estava sofrendo pelo mesmo problema. Vídeos flopando e entregando para literalmente 0 pessoas.

Mas com o meu espírito Peaky Blinders, eu não desisti e continuei seguindo com os vídeos que eu já havia preparado.

E então BUUUM,  consegui viralizar um vídeo, e outro, e outro.. Seguindo consistência. TikTok é uma rede social de consistência, você tem que trabalhar nela todos os dias. Uma hora o algoritmo te retribui, acredite em mim.

Da mesma forma, irei deixar algumas dicas que podem te ajudar a acelerar esse processo (e o algoritmo conhecer a ordem dos malitos peaky blinders):

- Siga pessoas famosas;

- Use hashtags virais (mas não abuse);

- Use pequenas frases na descrição, gere curiosidade;

- Consistência, separe vídeos e poste 1 por dia - todos os dias;

Consistência, meu claro peaky blinder, é a chave.

peaky blinders GIF by netflixlat

Link para o comentário
  • 0
Em 25/07/2022 em 09:28, Walter white Mkd disse:

Fugindo do assunto, é vdd q agr tem q colocar cnpj pra colocar link na bio agr?

Não, mas sempre precisou ter mais de 1000 seguidores para colocar link na bio.

Lá fora estão dando shadowban (cortando alcance) para quem estava investindo no orgânico e colocando "link in bio" na descrição do vídeo. Não chegou por aqui ainda, mas se chegar, a técnica que estão usando lá fora, é colocar o nome do perfil de "Link na Bio" kkkkkkkkk

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...