Boa tarde Rataria! Espero que estejam todos bem e faturando lucrando muito $$$$.
Preciso da ajuda de vocês! A algumas semanas, eu comecei a notar uma queda brusca na % de pessoas que clicam e que de fato visualizam minha página de destino vindo do meu tráfego do FB Ads. Já tentei otimizar tudo o que podia e que tenho conhecimento, mas esse número não aumenta! Não sei se é a métrica do FB que está bugado, ou de fato, as pessoas não estão visualizando minha página (ou ao menos, não tempo o bastante pro FB contabilizar a métrica).
Atualmente estou usando a HospedaInfo
% de pessoas que clicam no anúncio e Visualizaram a Página de Destino: (absurdos 56% 😞 )
Google Page Speed Insights:
GT Metrix:
Meu anúncio não possui nenhum tipo de clickbait, nem mesmo curiosidade. É um produto com expert, "vendendo" já no criativo.. então não acredito que sejam pessoas que entram na curiosidade (ou ao menos não deveria)
Até umas 2-3 semanas atrás, essa taxa ficava algo entre 85%-75%, então eu não me preocupava, pois estava aceitável para mim.. mas agora estou me preocupando se isso pode estar sendo de fato o gargalo no meu fúnil.. ROAS deu uma queda aqui.
Quem puder me ajudar no que eu posso fazer, se é uma métrica não muito confiável, enfim.. agradeço demais!
Pergunta
thefunneldude
Boa tarde Rataria! Espero que estejam todos bem e
faturandolucrando muito $$$$.Preciso da ajuda de vocês! A algumas semanas, eu comecei a notar uma queda brusca na % de pessoas que clicam e que de fato visualizam minha página de destino vindo do meu tráfego do FB Ads. Já tentei otimizar tudo o que podia e que tenho conhecimento, mas esse número não aumenta! Não sei se é a métrica do FB que está bugado, ou de fato, as pessoas não estão visualizando minha página (ou ao menos, não tempo o bastante pro FB contabilizar a métrica).
Atualmente estou usando a HospedaInfo
% de pessoas que clicam no anúncio e Visualizaram a Página de Destino: (absurdos 56% 😞 )
Google Page Speed Insights:
GT Metrix:
Meu anúncio não possui nenhum tipo de clickbait, nem mesmo curiosidade. É um produto com expert, "vendendo" já no criativo.. então não acredito que sejam pessoas que entram na curiosidade (ou ao menos não deveria)
Até umas 2-3 semanas atrás, essa taxa ficava algo entre 85%-75%, então eu não me preocupava, pois estava aceitável para mim.. mas agora estou me preocupando se isso pode estar sendo de fato o gargalo no meu fúnil.. ROAS deu uma queda aqui.
Quem puder me ajudar no que eu posso fazer, se é uma métrica não muito confiável, enfim.. agradeço demais!
Brindaremos 🥂
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados