Ir para
  • 1

[AJUDA] Perdendo muito tráfego mesmo com a infraestrutura otimizada, o que estou errando?

thefunneldude

Pergunta

Boa tarde Rataria! Espero que estejam todos bem e faturando lucrando muito $$$$.

Preciso da ajuda de vocês! A algumas semanas, eu comecei a notar uma queda brusca na % de pessoas que clicam e que de fato visualizam minha página de destino vindo do meu tráfego do FB Ads. Já tentei otimizar tudo o que podia e que tenho conhecimento, mas esse número não aumenta! Não sei se é a métrica do FB que está bugado, ou de fato, as pessoas não estão visualizando minha página (ou ao menos, não tempo o bastante pro FB contabilizar a métrica).

Atualmente estou usando a HospedaInfo

% de pessoas que clicam no anúncio e Visualizaram a Página de Destino: (absurdos 56% 😞 )

image.png.caa5993818085facb3cc22ea3bfac063.png

Google Page Speed Insights:

image.png.ee009290342c8da7cf4cda335dcd14ee.png

image.png.ec66cc5d35ba77bc4bf1a72d485b2fda.png

GT Metrix:

image.thumb.png.0405695b0b79aafc9f0e490789ef74d9.png

Meu anúncio não possui nenhum tipo de clickbait, nem mesmo curiosidade. É um produto com expert, "vendendo" já no criativo.. então não acredito que sejam pessoas que entram na curiosidade (ou ao menos não deveria)

Até umas 2-3 semanas atrás, essa taxa ficava algo entre 85%-75%, então eu não me preocupava, pois estava aceitável para mim.. mas agora estou me preocupando se isso pode estar sendo de fato o gargalo no meu fúnil.. ROAS deu uma queda aqui.

Quem puder me ajudar no que eu posso fazer, se é uma métrica não muito confiável, enfim.. agradeço demais!

Brindaremos 🥂

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
10 minutos atrás, thefunneldude disse:

Boa tarde Rataria! Espero que estejam todos bem e faturando lucrando muito $$$$.

Preciso da ajuda de vocês! A algumas semanas, eu comecei a notar uma queda brusca na % de pessoas que clicam e que de fato visualizam minha página de destino vindo do meu tráfego do FB Ads. Já tentei otimizar tudo o que podia e que tenho conhecimento, mas esse número não aumenta! Não sei se é a métrica do FB que está bugado, ou de fato, as pessoas não estão visualizando minha página (ou ao menos, não tempo o bastante pro FB contabilizar a métrica).

Atualmente estou usando a HospedaInfo

% de pessoas que clicam no anúncio e Visualizaram a Página de Destino: (absurdos 56% 😞 )

image.png.caa5993818085facb3cc22ea3bfac063.png

Google Page Speed Insights:

image.png.ee009290342c8da7cf4cda335dcd14ee.png

image.png.ec66cc5d35ba77bc4bf1a72d485b2fda.png

GT Metrix:

image.thumb.png.0405695b0b79aafc9f0e490789ef74d9.png

Meu anúncio não possui nenhum tipo de clickbait, nem mesmo curiosidade. É um produto com expert, "vendendo" já no criativo.. então não acredito que sejam pessoas que entram na curiosidade (ou ao menos não deveria)

Até umas 2-3 semanas atrás, essa taxa ficava algo entre 85%-75%, então eu não me preocupava, pois estava aceitável para mim.. mas agora estou me preocupando se isso pode estar sendo de fato o gargalo no meu fúnil.. ROAS deu uma queda aqui.

Quem puder me ajudar no que eu posso fazer, se é uma métrica não muito confiável, enfim.. agradeço demais!

Brindaremos 🥂

Você usar Presell antes da página de vendas?

Se você usa, nesse caso você realmente acaba perdendo uns 30 a 40% de tráfego no meio do caminho, aí uma solução seria usar um Cloaker para mandar direto para a pagina de vendas (isso se sua página de vendas for black)

Agora se a sua página de vendas for white, e você está mandando direto para a página de vendas, sem ter presell...aí eu não sei o que poderia ser....

Link para o comentário
  • 0
11 minutos atrás, Bosco Rodrigo disse:

Você usar Presell antes da página de vendas?

Se você usa, nesse caso você realmente acaba perdendo uns 30 a 40% de tráfego no meio do caminho, aí uma solução seria usar um Cloaker para mandar direto para a pagina de vendas (isso se sua página de vendas for black)

Agora se a sua página de vendas for white, e você está mandando direto para a página de vendas, sem ter presell...aí eu não sei o que poderia ser....

Obrigado pela resposta Bosco! Mas no meu caso, oferta white, direto pra PV mesmo

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...