Ir para

Aqueles conteudos de copy que valem 🌽

Posts Recomendados

Falem comigo bebes! Simbora mais uma?

Hoje venho aqui fazer uma simples pergunta a vocês: 

Qual cursos, conteúdos, livros ou gurus de copywriting vocês mais indicam, consomem ou que impactou em algo para vocês?

Deixem aquela resposta sincera para ajudar mais pessoas do nosso forum! BJU DE LUZ

Link para o comentário
13 minutos atrás, Gusttavo Lima disse:

Qual cursos, conteúdos, livros ou gurus de copywriting vocês mais indicam, consomem ou que impactou em algo para vocês?

Deixem aquela resposta sincera para ajudar mais pessoas do nosso forum! BJU DE LUZ

Paulo Copy irmão, o cara é fera demais! Sou membro do copy blocks, acho ótimo.

Link para o comentário
1 hora atrás, Gusttavo Lima disse:

Alem de estudar copy, estude o mais importante.

O seu publico, e quem é o publico de todo mundo?

HUMANOS.

Estude os seus sentimentos e como manipular eles.

Estude psicologia e sexy canvas.

Aprenda a utilizar os desejos inconscientes do ser humano.

Estude o cerebro e como você pode fazer para induzilo a uma conversão

Estudar isso vale 10000 mais que quase qualquer conteudo sobre copy.

Aprenda a manipular um humano por palavras, e você sera um copy que não segue padrões, mas sim cria tendencias.

Link para o comentário
11 horas atrás, ProttzeN disse:

Paulo Copy irmão, o cara é fera demais! Sou membro do copy blocks, acho ótimo.

Acavei de seguir ele no insta! Muito top, simbora mais uma

10 horas atrás, ʟᴏʙᴏ ᴍᴀʀᴋᴇᴛᴇɪʀᴏ disse:

Consome tudo que tiver disponível do João Campos na internet. Já vai começar com o pé direito. 

Cara, queria achar algum material pago dele, ele n tem?

10 horas atrás, Arthur Oliveira disse:

Alem de estudar copy, estude o mais importante.

O seu publico, e quem é o publico de todo mundo?

HUMANOS.

Estude os seus sentimentos e como manipular eles.

Estude psicologia e sexy canvas.

Aprenda a utilizar os desejos inconscientes do ser humano.

Estude o cerebro e como você pode fazer para induzilo a uma conversão

Estudar isso vale 10000 mais que quase qualquer conteudo sobre copy.

Aprenda a manipular um humano por palavras, e você sera um copy que não segue padrões, mas sim cria tendencias.

Sim! Já li alguns livros sobre persuasao e já estudei o Sexy Canva,! Fundamental! 

Link para o comentário

Ja li alguns livros e assistir alguns cursos, um livro muuuito bom que estou finalizando agora e que tem uma proposta mais voltada para o digital é: Gatilhos mentais.
O cara da varias sacadas muito boas para anuncios, e-mail marketing, pagina de vendas e muito mais!

E pra vc q é autiraier, ainda deixo o link com o pdf gratuito: https://pt.br1lib.org/s/gatilhos mentais

Link para o comentário
Em 26/07/2022 em 02:09, Poderoso Cifrão disse:

Estou quase entrando pro blocks... toparia trocar uma ideia pra eu entender melhor o que posso esperar?

Opaa, claro irmão, manda teu whats no privado

Eu particularmente já estudei muito sobre copy, (assisti muitas lives inclusive do jõao campos, e sinceramente ele fala muito bem mas não da aquela direção pra quem ta aprendendo) e muitas vezes o que falta é uma ordem para escrever, chega num ponto que você aprendeu "copy", "gatilhos", sabe o que precisa falar mas não sabe como colocar tudo em ordem, o copy blocks foi um divisor de águas na minha opinião, fiz meu primeiro plr que deu errado antes de entrar pro curso, e depois que entrei vi praticamente todos erros que cometi, agora estou na criação de outro, na calma.

Voltando ao copy blocks ele te da a estrutura pra montar a copy, no modelo que mais converte, achei muito bom, fora que tem call de tira dúvidas e análise de blocos da sua copy, pode pedir pra ele analisar um bloco e te falar o que precisa melhorar. Não é guruzão que te vende curso e adeus.

Link para o comentário
3 horas atrás, ProttzeN disse:

Eu particularmente já estudei muito sobre copy, (assisti muitas lives inclusive do jõao campos, e sinceramente ele fala muito bem mas não da aquela direção pra quem ta aprendendo) e muitas vezes o que falta é uma ordem para escrever, chega num ponto que você aprendeu "copy", "gatilhos", sabe o que precisa falar mas não sabe como colocar tudo em ordem, o copy blocks foi um divisor de águas na minha opinião, fiz meu primeiro plr que deu errado antes de entrar pro curso, e depois que entrei vi praticamente todos erros que cometi, agora estou na criação de outro, na calma.

Voltando ao copy blocks ele te da a estrutura pra montar a copy, no modelo que mais converte, achei muito bom, fora que tem call de tira dúvidas e análise de blocos da sua copy, pode pedir pra ele analisar um bloco e te falar o que precisa melhorar. Não é guruzão que te vende curso e adeus.

Valeu bro!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 27/07/2022 em 14:52, ProttzeN disse:

como fa;o para ter acesso?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...