Ir para

Copy para anúncio de emagrecimento

Lucas Diniz

Posts Recomendados

Pessoal vou rodar um produto de emagrecimento como afiliado e estou com dúvidas para a criação da copy do anúncio, queria que vocês me dêem dicas de como vocês fazem suas copy, vejo muita gente falando sobre Mecanismo único, Storytelling, curiosidade, Headline mais nunca vejo algo concreto que dê resultadode fato.

Link para o comentário
2 horas atrás, Lucas Diniz disse:

Pessoal vou rodar um produto de emagrecimento como afiliado e estou com dúvidas para a criação da copy do anúncio, queria que vocês me dêem dicas de como vocês fazem suas copy, vejo muita gente falando sobre Mecanismo único, Storytelling, curiosidade, Headline mais nunca vejo algo concreto que dê resultadode fato.

Cara, copy é a comunicação que a sua estratégia digital tem com o consumidor. O melhor jeito de escrever uma copy é se colocando no lugar do consumidor...

Uma pessoa acima do peso que quer emagrecer, essa é a sua persona. O que ela pensa no dia a dia? Quais as emoções? Dores? Prazeres? Hobbies? Curiosidades? Onde essa pessoa acessa na internet? O que chamaria a atenção dela a ponta de clicar no seu anúncio? O que a convenceria de comprar o produto que irá ajudá-la a emagrecer?

E de bônus, meu post recente sobre copy para você ler!

Link para o comentário

Pegue 5 vídeos Top Vendas de alguma plataforma e estude seu VSL, você vai pegar os padrões e poderá usar a estrutura como base para criar uma copy única. Lembre-se de explorar os 5 sentidos (visão, olfato, tato, paladar e audição): "tudo parecia tão cinza, as pessoas eram secas comigo e eu não suportava mais tocar na minha barriga mole, era nojento".

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Respostas não lidas
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...