Ir para

Taxa da Kiwify mete a mão assim mesmo?

.rk

Posts Recomendados

24 minutos atrás, rkfajesteee disse:

Fala galera! Tudo certo vcs? ❤️

Só queria tirar uma dúvida de quem já tem + expertise nessas plataformas

Teria alguma plataforma melhor p capturar lead assim? Ou a kiwify é a mais "simples" p isso, mesmo com essa taxa de quase 50%?

image.png.d3656ba00ee27c203f795aa14feff869.png

A taxa não é 50%. "A Kiwify não cobra mensalidade ou uma taxa inicial. A única taxa cobrada pela plataforma é 8,99% + R$ 2,49 por cada venda efetivada."

Ou seja, quanto mais barato seu produto, maior a taxa pelo FIXO, igual o amigo falou.

Se tem dúvidas com precificação, sugiro que baixe a planilha que eu disponibilizei.

Link para o comentário
1 hora atrás, BOLSOLULA disse:

a taxa é % + fixo o que esta custando caro pra você é o fixo

isso é em todas as plataformas? ou há alguma que seja melhor?

1 hora atrás, Fogaça disse:

A taxa não é 50%. "A Kiwify não cobra mensalidade ou uma taxa inicial. A única taxa cobrada pela plataforma é 8,99% + R$ 2,49 por cada venda efetivada."

Ou seja, quanto mais barato seu produto, maior a taxa pelo FIXO, igual o amigo falou.

Se tem dúvidas com precificação, sugiro que baixe a planilha que eu disponibilizei.

1 minuto atrás, rkfajesteee disse:

2x consecutivas salvando minhas dúvidas, vc é o cara fogaça!

só n mando gorjeta pq esse mês é a minha prova de fogo, se bobear termino vermelho kkkkkkk

Editado por rkfajesteee
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...