.rk Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Fala galera! Tudo certo vcs? ❤️ Só queria tirar uma dúvida de quem já tem + expertise nessas plataformas Teria alguma plataforma melhor p capturar lead assim? Ou a kiwify é a mais "simples" p isso, mesmo com essa taxa de quase 50%? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 a taxa é % + fixo o que esta custando caro pra você é o fixo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 24 minutos atrás, rkfajesteee disse: Fala galera! Tudo certo vcs? ❤️ Só queria tirar uma dúvida de quem já tem + expertise nessas plataformas Teria alguma plataforma melhor p capturar lead assim? Ou a kiwify é a mais "simples" p isso, mesmo com essa taxa de quase 50%? A taxa não é 50%. "A Kiwify não cobra mensalidade ou uma taxa inicial. A única taxa cobrada pela plataforma é 8,99% + R$ 2,49 por cada venda efetivada." Ou seja, quanto mais barato seu produto, maior a taxa pelo FIXO, igual o amigo falou. Se tem dúvidas com precificação, sugiro que baixe a planilha que eu disponibilizei. .rk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Julho 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 (editado) 1 hora atrás, BOLSOLULA disse: a taxa é % + fixo o que esta custando caro pra você é o fixo isso é em todas as plataformas? ou há alguma que seja melhor? 1 hora atrás, Fogaça disse: A taxa não é 50%. "A Kiwify não cobra mensalidade ou uma taxa inicial. A única taxa cobrada pela plataforma é 8,99% + R$ 2,49 por cada venda efetivada." Ou seja, quanto mais barato seu produto, maior a taxa pelo FIXO, igual o amigo falou. Se tem dúvidas com precificação, sugiro que baixe a planilha que eu disponibilizei. 1 minuto atrás, rkfajesteee disse: 2x consecutivas salvando minhas dúvidas, vc é o cara fogaça! só n mando gorjeta pq esse mês é a minha prova de fogo, se bobear termino vermelho kkkkkkk Editado Julho 26, 2022 por rkfajesteee Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Todas são taxa + fixo... Porém o Fixo da Kiwify é o maior que vi Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados