Ir para
  • 0

Como deixar a página de vendas mais rápida?

Indicator

Pergunta

Boa noite guys, estamos utilizando o HospedaInfo aqui na operação, criamos nossa própria PV e no Gtmetrix está batendo 70% de resultado de velocidade...

Testei o plugin WP rocket com a configuração que um brother aqui do fórum tinha passado esses dias, o site até ficou mais rápido mas quando entrava na página de vendas o delay não funcionava mt bem e apareciam as informações nos primeiros segundos...

O que posso fazer pra melhorar a velocidade de carregamento?

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
11 horas atrás, Indicator disse:

Boa noite guys, estamos utilizando o HospedaInfo aqui na operação, criamos nossa própria PV e no Gtmetrix está batendo 70% de resultado de velocidade...

Testei o plugin WP rocket com a configuração que um brother aqui do fórum tinha passado esses dias, o site até ficou mais rápido mas quando entrava na página de vendas o delay não funcionava mt bem e apareciam as informações nos primeiros segundos...

O que posso fazer pra melhorar a velocidade de carregamento?

Pode abandonar o Mulambentor e me contratar para fazer uma página top em código puro HTML + CSS + JS. 

(16) 98111-0461

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...