Enivaldo filho Postado Março 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 Olá pessoal boa tarde quais análises você fazem para saber de o produto já está validado ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PEDROSLN Postado Março 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 O ROI cara. Se tiver te dando um ROI que você considera bom de forma consistente é porque foi validado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nomadeanonimo Postado Março 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2022 Primeira coisa que analiso é se o produto vende, a princípio só quero saber se o público está interessado na minha oferta e se ela converte. Se no primeiro dia de teste já sair venda é um ótimo sinal. Caso contrário analiso as métricas e vejo onde está o "furo", procuro saber onde as pessoas estão perdendo o interesse. Depois analiso o ROAS e consistência nas vendas. Se o produto está com um ROAS que eu ache bom e está vendendo com consistência, pra mim já está validado e já começo a escalar. Essa é a forma que eu faço aqui, espero ter ajudado. Abraço Tom Riddle, Mr.M e Enivaldo filho reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RobAlencar Postado Março 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2022 gasto 200 reais por produto se nao tiver nem ic já descarto se as metricas forem boas continuo até achar uma base pra vender Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Freud Postado Março 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2022 2 horas atrás, RobAlencar disse: gasto 200 reais por produto se nao tiver nem ic já descarto se as metricas forem boas continuo até achar uma base pra vender Cara to com um produto, ja gastei 300 pila, porém não saiu venda nenhuma, mas deu IC, tem alguma dica para dizer ? desde já agradeço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WRei Postado Março 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2022 Mano, já gastei 1.200 em um plr e ainda nada. Isso faz parte. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
polaco Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 o principal ROI e CPA Taxa de conversão ( numero de compras / visitantes da página ou cliques [ se não usar quiz ou pressel ] ) >>> busco 1% ( boleto e cartão ) Retenção da VSL no Pitch ( é uma base de 10 % a 20 %, mais quanto mais melhor ) quando não vende. Muitos cliques pouco Initiate Checkout >>> Problema na Copy ou Ticket [ problema na copy : olhar a retenção da vsl no pitch e possíveis pontos de perdas significativas para possível ajuste ] Muitos cliques >>> Muito IC >>> Baixa vendas >>> Problema no checkout ou ticket [ se o preço está descriminado na vsl e há poucas vendas o problema é no checkout ] basicamente olho isso em validação. espero ter ajudado. Laade e Mr.M reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 Em 01/03/2022 em 21:21, Enivaldo filho disse: Olá pessoal boa tarde quais análises você fazem para saber de o produto já está validado ? ponho tráfego, saiu venda e tive lucro, validou. o resto é perfumaria. Mr.M e WRei reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 Coloco grana pra testar primeiramente. Observo: ROAS Custo por IC Custo pelo clique % De playrate (pessoas que chegam na página e depois vão embora) Não fico noiado no gráfico do analytics, considero mais a % pessoas que dão IC e o custo. Se joguei 1.000 cliques e não vendeu, eu pararia tudo e analisaria o funil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados