Ir para
  • 0

Ajuda com Presell

dornelezz

Pergunta

Estou saindo do Drop para me aventurar no mundo dos PLR, ví que a maioria cria um Pré Sell para enviar para a página de vendas, eu gostaria de saber se precisa mascarar essa presell de alguma forma ou é realmente só mandar tráfego para ela, o facebook não detecta burla de sistemas? desculpe a ignorância..

Link para o comentário

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 minuto atrás, dornelezz disse:

Estou saindo do Drop para me aventurar no mundo dos PLR, ví que a maioria cria um Pré Sell para enviar para a página de vendas, eu gostaria de saber se precisa mascarar essa presell de alguma forma ou é realmente só mandar tráfego para ela, o facebook não detecta burla de sistemas? desculpe a ignorância..

Eu tomei um block a nivel de CONTA por conta de presell. Porque eu errei e agora você vai aprender com meu erro:

Se você criar seudominio.com/presell, utilizando o nome presell como slug, você vai tomar bloqueio.

Se você cria sua presell certinha, sem o nome presell na slug e coloca o pixel na página de vendas, vai tomar também bloqueio e não recupera mais.

Se você usar o mesmo domínio na presell e página de vendas (isso não é certeza) tem grande chance de você tomar bloqueio também.

Recomendações: não utilize o nome presell em nenhum canto. Utilize um domínio para presell diferente que você utiliza na página de vendas. E em hipótese alguma coloque qualquer pixel do facebook em sua página de vendas se você utiliza presell, ele vai entender como um sistema para burlar a análise deles.

É isso meu garoto, boa sorte.

Link para o comentário
  • 0
12 minutos atrás, dornelezz disse:

Esqueça presell amigo, utilize um cloaker.

Se você não sabe o que é um cloaker, leia esse meu post.

Link para o comentário
  • 0
5 minutos atrás, Fogaça disse:

Eu tomei um block a nivel de CONTA por conta de presell. Porque eu errei e agora você vai aprender com meu erro:

Se você criar seudominio.com/presell, utilizando o nome presell como slug, você vai tomar bloqueio.

Se você cria sua presell certinha, sem o nome presell na slug e coloca o pixel na página de vendas, vai tomar também bloqueio e não recupera mais.

Se você usar o mesmo domínio na presell e página de vendas (isso não é certeza) tem grande chance de você tomar bloqueio também.

Recomendações: não utilize o nome presell em nenhum canto. Utilize um domínio para presell diferente que você utiliza na página de vendas. E em hipótese alguma coloque qualquer pixel do facebook em sua página de vendas se você utiliza presell, ele vai entender como um sistema para burlar a análise deles.

Observações válidas man! Exceto pela parte do domínio ser igual. 

Isso realmente não faz diferença. Aqui sempre usei a presell na mesma estrutura, apenas apontado por slug. Normal.

O conteúdo da presell, na verdade, é que vale mais que qualquer outra coisa.

Hoje em dia mais do que nunca.

Veja, você não pode, de forma alguma, deixar o algoritmo entender que aquilo ali é, de fato, algo para burlar a análise.

O que eu indico é, escreva uma pequena copy e um botão, apenas.

Como se fosse a primeira etapa do seu funil. De linguagem interrogativa ou afirmativa na primeira pessoa do singular. Quanto a isso, o algoritmo não tem objeções.

Na prática, seria algo como:

Assista à uma rápida apresentação e entenda porque você ainda não conseguiu o resultado que deseja.

[ASSISTIR AGORA!]

Ou

Assista à uma rápida apresentação e descubra como consegui finalmente alcançar o resultado que sempre sonhei na balança!

[ASSISTIR AGORA]

Ou ainda

Só depois de assistir esse vídeo rápido, foi que consegui finalmente alcançar o resultado desejado na balança!

[ASSISTIR AGORA]

Isso é o mais simples que se pode fazer, para evitar bloqueio e fugir daquele "Tudo certo, clique para continuar."

Aufi 🤙

Link para o comentário
  • 0
8 minutos atrás, AUFILAIER disse:

Isso realmente não faz diferença. Aqui sempre usei a presell na mesma estrutura, apenas apontado por slug. Normal.

Veja, você não pode, de forma alguma, deixar o algoritmo entender que aquilo ali é, de fato, algo para burlar a análise.

Como se fosse a primeira etapa do seu funil. De linguagem interrogativa ou afirmativa na primeira pessoa do singular. Quanto a isso, o algoritmo não tem objeções.

Assista à uma rápida apresentação e entenda porque você ainda não conseguiu o resultado que deseja.

[ASSISTIR AGORA!]

Ou

Assista à uma rápida apresentação e descubra como consegui finalmente alcançar o resultado que sempre sonhei na balança!

[ASSISTIR AGORA]

Ou ainda

Só depois de assistir esse vídeo rápido, foi que consegui finalmente alcançar o resultado desejado na balança!

[ASSISTIR AGORA]

Isso é o mais simples que se pode fazer, para evitar bloqueio e fugir daquele "Tudo certo, clique para continuar."

Aufi 🤙

Top demais irmão! Acho que meu grande vacilo foi colocar pixel na página de vendas e a slug presell, porque a presell tava MUITO white.

Link para o comentário
  • 0
Agora, Fogaça disse:

Top demais irmão! Acho que meu grande vacilo foi colocar pixel na página de vendas e a slug presell, porque a presell tava MUITO white.

O pixel, esqueci de comentar...

Mas também acredito que não. Sabe porque?

Imagina a Dafiti, que tem pixel em todas as páginas...

Sacou?

Funis complexos precisam ser monitorados em cada etapa. 

Quanto a isso o FB realmente não tem objeções..

Acredito que da forma que você estruturou como um todo, pode ter deixado claro a estratégia.

A questão da presell não se trata de ser black ou white (claro, black já vai levar bloquei por outras políticas)...

Se trata de deixar tudo como se fosse apenas uma etapa a mais no seu funil.

Link para o comentário
  • 0
4 minutos atrás, AUFILAIER disse:

O pixel, esqueci de comentar...

Mas também acredito que não. Sabe porque?

Imagina a Dafiti, que tem pixel em todas as páginas...

Sacou?

Funis complexos precisam ser monitorados em cada etapa. 

Quanto a isso o FB realmente não tem objeções..

Acredito que da forma que você estruturou como um todo, pode ter deixado claro a estratégia.

A questão da presell não se trata de ser black ou white (claro, black já vai levar bloquei por outras políticas)...

Se trata de deixar tudo como se fosse apenas uma etapa a mais no seu funil.

O motivo do ban da página foi esse: "Essa Página não tem permissão para anunciar. Isso ocorre porque a Página não está em conformidade com uma ou mais de nossas Políticas de Anúncios ou outros padrões, como ter muitos anúncios rejeitados, tentar burlar nosso processo de análise de anúncios, ter comportamento fraudulento ou estar associada a contas não confiáveis."

Ai depois de um dia, baniram meu perfil com tudo junto. E ta em análise faz uns 20 dias. hehehe

Editado por Fogaça
O ban foi na página, não na conta de anuncios.

Link para o comentário
  • 0
44 minutos atrás, Fogaça disse:

Vou ficar esperto com isso, vlw!!

33 minutos atrás, cloakup disse:

Esqueça presell amigo, utilize um cloaker.

Se você não sabe o que é um cloaker, leia esse meu post.

Eu tenho o ZuckLink, sabe se ele funciona bem no facebook?

25 minutos atrás, AUFILAIER disse:

[ASSISTIR AGORA!]

Ou

[ASSISTIR AGORA]

Ou ainda

[ASSISTIR AGORA]

Aufi 🤙

Que aula mano, poderia me adicionar pra gente fazer uma call rápida?

37 minutos atrás, AUFILAIER disse:

[ASSISTIR AGORA!]

Ou

[ASSISTIR AGORA]

Ou ainda

[ASSISTIR AGORA]

Aufi 🤙

É necessário aquele texto de isenção de responsabilidade do facebook?

Link para o comentário
  • 0
Em 26/07/2022 em 17:34, Espião disse:

Ja que voce nao coloca o pixel na pagina voce ainda consegue marcar ic e vendas no facebook?

Link para o comentário
  • 0
Cara, nesse rolê de presell tem que manjar dos paranauês pra não levar um gancho do Face. Primeiro, evita usar a palavra "presell" no slug da tua URL, isso é pedir pra ser bloqueado. E ó, mesmo fazendo a presell certinha, se tu colocar o pixel do Face na página de vendas, pode dar ruim tbm, então nem pensa em fazer isso. A jogada é ter um domínio separado pro presell, diferente da tua página de vendas. E nada de pixel do Facebook na página de vendas, se tiver usando presell, blz? O Face tá ligado em esquemas pra burlar o sistema deles, então tem que ser liso. Resumindo: presell tem que ser suave, sem deixar na cara que tá querendo driblar as regras. Bota um conteúdo firmeza e um CTA que chame atenção, mas sem dar bandeira. E se liga, investe num bom cloaker se quiser jogar com segurança. Fica esperto e ajusta a estratégia pra não tomar um block. Bora pro jogo!
Link para o comentário
  • 0
Mano, na boa, presell é tranquilo de usar, mas tem que fazer a parada certinha pra não ter dor de cabeça com o Face. Não precisa mascarar nada não, só mandar o tráfego direto pra ela. Mas ó, se liga pra não deixar parecer que tá tentando enganar o sistema, porque se o Face pega alguma coisa errada, o bonde passa e leva tua conta junto. Cria um conteúdo massa na presell, algo que realmente agregue valor pro teu público e que faça a ponte suave pra tua página de vendas. Só não pode ser aquele esquema de fazer promessas mirabolantes ou coisas do tipo, senão o Facebook pega no pé. E fica de olho nas dicas da galera sobre não usar a palavra "presell" na URL e ter cuidado com o uso do pixel. Se tu jogar com as regras, é sucesso na certa. Partiu PLR!
Link para o comentário
  • 0
Eae, tá falando de presell, mas quer saber se precisa disfarçar ou pode mandar o tráfego direto? Se liga, o Face é esperto, mas se vc jogar limpo, fazendo a presell na moral, sem prometer o mundo, acho que vc não teria por que se preocupar. Só não vacila com as dicas da galera de não usar a palavra "presell" na URL e tal. Mas e aí, já rolou de alguém aqui ter problemas com presell sendo muito na cara? Fiquei na dúvida.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...