OQUE NÃO VE Postado Março 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 Olá pessoal , tudo firmeza com você? Bom sou produtor de marcas e atualmente estou já com 7 marcas rodando no mercado. Posso até apresentar para vocês algumas e verificarem. Barba Bruta , Barba Selvagem , Dote Power.. Eu tenho uma expertise muito forte no mercado para produção de cosméticos e encapsulados. Tenho os melhores e diversos contatos para fabricação de produtos nesse segmento , além também de ter uma logística em São Paulo Então se você utiliza essas empresas como Kapsula , Capsul , Caps digital entre outras venha conversa comigo. Tenho plena certeza que consigo entregar um produto com uma qualidade muitooo melhor e por um preço mais baixo. Para quem deseja trabalhar também com cosméticos tenho acesso as melhores fabricas , algumas que trabalham com ativos de nanotecnologia ( O que é um sofisticação no mercado ) .. Toda consultoria e no formato personalizado para atender sua necessidades. Entre em contato comigo Whatsapp 64 99264 5641 wa.me/5564992645641 Se identifique que está vindo através do fórum BlackRAT Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados