Kaykybaiano Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 (editado) pessoal tenho uma BM que tomou block e ta pedindo para verificar id, porém quando eu mando nada acontece... alguém já passou por isso? por mais que eu mande a id n sai dessa tela Editado Julho 26, 2022 por Kaykybaiano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldin Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Rolou em um perfil aqui isso aí... A mensagem de confirmar identidade em cima e na direita, onde fica o botão de análise, ficava 'concluir solicitação'... eu manvada o ID e voltava pra sempre pra isso... Uma hora, apareceu uma mensagem do tipo 'você já tentou muitas vezes, tente novamente mais tarde'... E essa mensagem ficou por dias e dias, falei com o suporte e não resolviam. Aí desativei a autenticação de 2 fatores, limpei cookies, histórico e cache, esperei mais 24hrs, loguei, mandei de novo e deu certo. Enfim, é bug... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Geek nos Negocios Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 @Ronaldin @Kaykybaianoconseguiram resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paoslfoal.paf Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Cara, isso é um saco mesmo, já rolou comigo. Tenta desativar a autenticação de dois fatores e faz uma limpeza geral no seu navegador, tipo cookies, histórico e cache. Depois espera um tempinho, umas 24hrs mais ou menos, e tenta mandar de novo. Comigo funcionou depois disso. Parece que é um bug chato que tem rolado com várias pessoas. Boa sorte aí, tomara que resolva logo esse perrengue. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados