Ir para

Mandi ID para o Facebook porém nada acontece...

Posts Recomendados

Rolou em um perfil aqui isso aí... A mensagem de confirmar identidade em cima e na direita, onde fica o botão de análise, ficava 'concluir solicitação'... eu manvada o ID e voltava pra sempre pra isso... Uma hora, apareceu uma mensagem do tipo 'você já tentou muitas vezes, tente novamente mais tarde'... E essa mensagem ficou por dias e dias, falei com o suporte e não resolviam.

Aí desativei a autenticação de 2 fatores, limpei cookies, histórico e cache, esperei mais 24hrs, loguei, mandei de novo e deu certo.

Enfim, é bug...

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 8 meses depois...
Cara, isso é um saco mesmo, já rolou comigo. Tenta desativar a autenticação de dois fatores e faz uma limpeza geral no seu navegador, tipo cookies, histórico e cache. Depois espera um tempinho, umas 24hrs mais ou menos, e tenta mandar de novo. Comigo funcionou depois disso. Parece que é um bug chato que tem rolado com várias pessoas. Boa sorte aí, tomara que resolva logo esse perrengue.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...