Pinguço Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Fala rataria, blz? Sou novo aqui, estou gostando muito da comunidade! E pretendo fazer minha parte também. Bom, o motivo desse post na vdd é pra pedir uma força. Sou iniciante no drop, na vdd venho estudando a cerca de um ano, porem tudo voltado a Facebosque... demorei todo esse tempo pois não tinha caixa e nem tempo para investir, mas a 6 meses atrás as coisas começaram a andar e hj eu tenho caixa (5k) pra iniciar. Até ai tudo bem, porem chego no feice e me fodo todo kkk Fiquei praticamente 2 meses SEM CONSEGUIR FAZER NADA por conta dos bloqueios! Gastando rios dinheiro comprando perfis e tempo aquecendo o perfil e pagina. Porr* eu passava dias aquecendo um perfil e na hora de subir uma SIMPLES CAMPANHA DE CURTIDA NA PAGINA com o intuito de aquecer ela pra subir campanhas... BOOM!!! BLOCK DE ATIVIDADE INCOMUM... Expliquei minha situação em um grupo de networking do meu zap e cheguei na conclusão... To fora do face! Participei de algumas lives do Tiago Andrade e tive a certeza que Gulugle é pra onde tenho que ir! Porem pra isso tenho que estudar MUITOO ainda sobre o Google... Por isso que venho aqui... Queria pedir algumas indicações de onde e com quem posso estar aprendendo sobre... Cursos, conteudos... Enfim, um caminho aonde esse pequeno (ainda) ratinho possa estar seguindo para faturar através do Google. ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trevor Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 (editado) Recomendo o Tiago Tessmann e o Adriano Gianini, vc pega uma boa base de Google. Mas eu não perderia tempo e dinheiro comprando os cursos deles, vc consegue praticamente tudo gratuito no youtube. Aqui no fórum aprendi muito com o @CamaleãoMais especificamente Youtube ads, acompanha os posts que ele fez. Agrega muito. Editado Julho 27, 2022 por Trevor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados