Ir para

Ajude esse ratinho aqui a prosperar...

Pinguço

Posts Recomendados

Fala rataria, blz? Sou novo aqui, estou gostando muito da comunidade! E pretendo fazer minha parte também.

Bom, o motivo desse post na vdd é pra pedir uma força. Sou iniciante no drop, na vdd venho estudando a cerca de um ano, porem tudo voltado a Facebosque... demorei todo esse tempo pois não tinha caixa e nem tempo para investir, mas a 6 meses atrás as coisas começaram a andar e hj eu tenho caixa (5k) pra iniciar. 

Pay Day Money GIF

Até ai tudo bem, porem chego no feice e me fodo todo kkk Fiquei praticamente 2 meses SEM CONSEGUIR FAZER NADA por conta dos bloqueios! Gastando rios dinheiro comprando perfis e tempo aquecendo o perfil e pagina. Porr* eu passava dias aquecendo um perfil e na hora de subir uma SIMPLES CAMPANHA DE CURTIDA NA PAGINA com o intuito de aquecer ela pra subir campanhas... BOOM!!! BLOCK DE ATIVIDADE INCOMUM...

Sad Homer Simpson GIF

Expliquei minha situação em um grupo de networking do meu zap e cheguei na conclusão... To fora do face!

Participei de algumas lives do Tiago Andrade e tive a certeza que Gulugle é pra onde tenho que ir!

Happy Nic Cage GIF by IFC

Porem pra isso tenho que estudar MUITOO ainda sobre o Google...

Por isso que venho aqui... Queria pedir algumas indicações de onde e com quem posso estar aprendendo sobre... Cursos, conteudos... Enfim, um caminho aonde esse pequeno (ainda) ratinho possa estar seguindo para faturar através do Google. ❤️

Link para o comentário

Recomendo o Tiago Tessmann e o Adriano Gianini, vc pega uma boa base de Google. Mas eu não perderia tempo e dinheiro comprando os cursos deles, vc consegue praticamente tudo gratuito no youtube.

Aqui no fórum aprendi muito com o @CamaleãoMais especificamente Youtube ads, acompanha os posts que ele fez. Agrega muito.

Editado por Trevor
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...