BetoJunior Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Galera, vocês costumam marcar cartão e pix ou só cartão no Pixel? Dizem que otimiza melhor marcar só cartão... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Mano eu marco tudo, e nunca senti diferença marcando só um ou outro... Entretanto é legal separar no pixel compras de cartão e pix, tem como fazer isso com conversões personalizadas rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 16 horas atrás, BOLSOLULA disse: Mano eu marco tudo, e nunca senti diferença marcando só um ou outro... Entretanto é legal separar no pixel compras de cartão e pix, tem como fazer isso com conversões personalizadas como vc cria isso? só depois que sai venda né? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
el toro del trafico Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Man, fiz um post exatamente sobre isso, da uma olhada lá Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leelh Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 Alguem sabe como eu faço pra marcar só a opção de pix no pixel ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados