Ir para

PAPO SÉRIO SOBRE TIKTOK ADS

Greg

Posts Recomendados

Fala ratos e ratas desse meu fórum, tudo bem com vocês? Greg aqui

Me desculpem pelo título chamativo mas eu precisava captar atenção de vocês.

Nós do Chris e Greg Podcast queremos entrevistar alguém muito foda em tiktok ads e essa pessoa pode ser você!

Queremos agregar ao fórum e as pessoas desse mercado algum conteúdo em formato de podcast sobre o assunto (pouco falado) 

Então, caso você manje da plataforma do tiktok ads e tem resultados , me chama no whatsapp! Será um prazer falar contigo e ter você no nosso podcast 

11 94771-7606

caso você conheça alguém que manja também, deixa nos comentários o @ dela 

nossas redes socias:

insta: @chrisegregpocast 

Youtube: Chris e Greg Podcast 

Spotify: Chris e Greg Podcast 

Editado por Greg
Link para o comentário
  • The title was changed to PAPO SÉRIO SOBRE TIKTOK ADS

Timing perfeito pra entrevistar alguém que consiga anunciar BLACK lá, plataforma com potencial absurdo de retorno mas hostil para anunciantes, se algum filho de Deus soltar como conseguir anunciar lá com consistência seremos os ratos mais picas do Brasil

Link para o comentário
23 horas atrás, BOLSOLULA disse:

o @souobero no insta ta até lançando curso de tiktok, vê se consegue extrair uns segredos deles kkkk

vamos dar uma olhada no perfil dele!

22 horas atrás, João Paulo Rodrigues disse:

Timing perfeito pra entrevistar alguém que consiga anunciar BLACK lá, plataforma com potencial absurdo de retorno mas hostil para anunciantes, se algum filho de Deus soltar como conseguir anunciar lá com consistência seremos os ratos mais picas do Brasil

também acho, teco teco tá pior que tio zuck pra derrubar as contas 

Link para o comentário
23 horas atrás, BOLSOLULA disse:

o @souobero no insta ta até lançando curso de tiktok, vê se consegue extrair uns segredos deles kkkk

Sem dúvidas, o @souobero e o @virgiliogiroto são monstros fortes no tik tok ads.

@souobero https://www.instagram.com/souobero/
@virgiliogiroto https://www.instagram.com/virgiliogiroto/

Link para o comentário
23 horas atrás, Greg disse:

Fala ratos e ratas desse meu fórum, tudo bem com vocês? Greg aqui

Me desculpem pelo título chamativo mas eu precisava captar atenção de vocês.

Nós do Chris e Greg Podcast queremos entrevistar alguém muito foda em tiktok ads e essa pessoa pode ser você!

Queremos agregar ao fórum e as pessoas desse mercado algum conteúdo em formato de podcast sobre o assunto (pouco falado) 

Então, caso você manje da plataforma do tiktok ads e tem resultados , me chama no whatsapp! Será um prazer falar contigo e ter você no nosso podcast 

11 94771-7606

caso você conheça alguém que manja também, deixa nos comentários o @ dela 

nossas redes socias:

insta: @chrisegregpocast 

Youtube: Chris e Greg Podcast 

Spotify: Chris e Greg Podcast 

@alexcardim.eth

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...