Greg Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 (editado) Fala ratos e ratas desse meu fórum, tudo bem com vocês? Greg aqui Me desculpem pelo título chamativo mas eu precisava captar atenção de vocês. Nós do Chris e Greg Podcast queremos entrevistar alguém muito foda em tiktok ads e essa pessoa pode ser você! Queremos agregar ao fórum e as pessoas desse mercado algum conteúdo em formato de podcast sobre o assunto (pouco falado) Então, caso você manje da plataforma do tiktok ads e tem resultados , me chama no whatsapp! Será um prazer falar contigo e ter você no nosso podcast 11 94771-7606 caso você conheça alguém que manja também, deixa nos comentários o @ dela nossas redes socias: insta: @chrisegregpocast Youtube: Chris e Greg Podcast Spotify: Chris e Greg Podcast Editado Julho 27, 2022 por Greg Amorim e Casimito reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 o @souobero no insta ta até lançando curso de tiktok, vê se consegue extrair uns segredos deles kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Paulo Rodrigues Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Timing perfeito pra entrevistar alguém que consiga anunciar BLACK lá, plataforma com potencial absurdo de retorno mas hostil para anunciantes, se algum filho de Deus soltar como conseguir anunciar lá com consistência seremos os ratos mais picas do Brasil ! Zoro do Drop reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Japa Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Ta foda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Julho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 23 horas atrás, BOLSOLULA disse: o @souobero no insta ta até lançando curso de tiktok, vê se consegue extrair uns segredos deles kkkk vamos dar uma olhada no perfil dele! 22 horas atrás, João Paulo Rodrigues disse: Timing perfeito pra entrevistar alguém que consiga anunciar BLACK lá, plataforma com potencial absurdo de retorno mas hostil para anunciantes, se algum filho de Deus soltar como conseguir anunciar lá com consistência seremos os ratos mais picas do Brasil ! também acho, teco teco tá pior que tio zuck pra derrubar as contas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 23 horas atrás, BOLSOLULA disse: o @souobero no insta ta até lançando curso de tiktok, vê se consegue extrair uns segredos deles kkkk Sem dúvidas, o @souobero e o @virgiliogiroto são monstros fortes no tik tok ads. @souobero https://www.instagram.com/souobero/ @virgiliogiroto https://www.instagram.com/virgiliogiroto/ Greg reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 23 horas atrás, Greg disse: Fala ratos e ratas desse meu fórum, tudo bem com vocês? Greg aqui Me desculpem pelo título chamativo mas eu precisava captar atenção de vocês. Nós do Chris e Greg Podcast queremos entrevistar alguém muito foda em tiktok ads e essa pessoa pode ser você! Queremos agregar ao fórum e as pessoas desse mercado algum conteúdo em formato de podcast sobre o assunto (pouco falado) Então, caso você manje da plataforma do tiktok ads e tem resultados , me chama no whatsapp! Será um prazer falar contigo e ter você no nosso podcast 11 94771-7606 caso você conheça alguém que manja também, deixa nos comentários o @ dela nossas redes socias: insta: @chrisegregpocast Youtube: Chris e Greg Podcast Spotify: Chris e Greg Podcast @alexcardim.eth Greg reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados