Ir para

Finalmente entrei!

lindyleoni

Posts Recomendados

Olá rataria , conheço o mercado digital basico há alguns anos,mas nunca me aprofundei .

Fiz besteira de comprar salas de co-produção  que nada mais era que uma grande piramide com conteudos rasos e cheios de plágios, enfim né,é errando que se aprende.

Depois investi um valor nao muito alto em facebook ads , twitter ads e google ads , não obtive retorno financeiro ,mas me trouxe algum conhecimento...

Tive umas contas bloqueadas ,pois estava fazendo absolutamente tudo errado , o povo vendia uma facilidade que não existe....

Esse ano comprei uns 3 cursos diferentes que no final só 1 me agregou algum valor e os outros dois era tudo mais do mesmo...

Enfim , como sou autodidata comecei a pesquisar por meios free e descobri grandes nomes do mercado , uma coisa levou a outra e participei de um Networking no qual tem um conteudo mais avançado e que eu não fazia ideia que existia e la citavam positivamente o forum , analisei bem e vi que estar aqui vai me agregar muito mais do que ficar pulando de curso em curso.

Espero poder agregar valor ao forum futuramente 🥰

selena-quintanilla-dance.gif

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...