lindyleoni Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Olá rataria , conheço o mercado digital basico há alguns anos,mas nunca me aprofundei . Fiz besteira de comprar salas de co-produção que nada mais era que uma grande piramide com conteudos rasos e cheios de plágios, enfim né,é errando que se aprende. Depois investi um valor nao muito alto em facebook ads , twitter ads e google ads , não obtive retorno financeiro ,mas me trouxe algum conhecimento... Tive umas contas bloqueadas ,pois estava fazendo absolutamente tudo errado , o povo vendia uma facilidade que não existe.... Esse ano comprei uns 3 cursos diferentes que no final só 1 me agregou algum valor e os outros dois era tudo mais do mesmo... Enfim , como sou autodidata comecei a pesquisar por meios free e descobri grandes nomes do mercado , uma coisa levou a outra e participei de um Networking no qual tem um conteudo mais avançado e que eu não fazia ideia que existia e la citavam positivamente o forum , analisei bem e vi que estar aqui vai me agregar muito mais do que ficar pulando de curso em curso. Espero poder agregar valor ao forum futuramente 🥰 Ricardo Júnior e Trevor reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro5M Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Finalmente entrou na rataria haha, aqui se tem conteúdo de alto valor e algumas resenhas, a gente se ajuda e cresce junto, tmj e é só o começo lindyleoni reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados