Ir para

Qual é melhor? InfoProduto ou Produto Fisico?

Gu Civita

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Gu Civita disse:

Boa noite pessoal! Tudo certo com vcs?

estou comecando agora no marketing e estou com uma duvida muito cruel! Oque funciona mais? Infoproduto como cursos e e-books ou produtos fisicos?

ENCONTRE UM MERCADO

PERGUNTA O QUE ELE QUER

ENTREGA O QUE ELE QUER

DAN KENNEDY

Link para o comentário
7 horas atrás, Gu Civita disse:

Boa noite pessoal! Tudo certo com vcs?

estou comecando agora no marketing e estou com uma duvida muito cruel! Oque funciona mais? Infoproduto como cursos e e-books ou produtos fisicos?

Os dois funcionam. Já trabalhei com os dois e sem dúvidas hoje em dia recomendo infoprodutos... Produto físico da muita dor de cabeça

Link para o comentário

INFO

Custo muito baixo pra produzir

Margem de lucro maior

Podem clonar tua oferta em poucos minutos

ENCAPSULADO

Solução muito melhor

Recorrência

Diminui drásticamente a probabilidade de cópia 

Barreira de entrada maior

Maior custo pra produzir (dinheiro e tempo)

Envolve outras questões alem de copy e tráfego 

Margem de lucro menor

Trabalho pra criar a oferta é basicamente a mesma. Os dois funcionam MUITO bem e tem seus prós e contras, desconfie de quem fala mal de algum deles so pra vender o seu proprio curso

Link para o comentário

Não acredito que existe um melhor que o outro mano, mas eu prefiro info-produto pela barreira de entrada, custo baixo.

Porém o produto físico por ser tangível é mais fácil de vender, um info-produto necessita mais de copy, é você ver o que adapta mais a sua realidade, analisar o mercado, eu sempre prefiro info-produto e coprodução

Link para o comentário
14 horas atrás, FABRICIO MORAIS disse:

ENCONTRE UM MERCADO

PERGUNTA O QUE ELE QUER

ENTREGA O QUE ELE QUER

DAN KENNEDY

e 90% das pessoas que eu conheco quer encontrar o produto antes de encontrar o mercado...

Nao fazem o BASICO q eh ter uma persona definida...

depois reclama q n deu certo e voltou pro CLT

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...