Gu Civita Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Boa noite pessoal! Tudo certo com vcs? estou comecando agora no marketing e estou com uma duvida muito cruel! Oque funciona mais? Infoproduto como cursos e e-books ou produtos fisicos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FABRICIO MORAIS Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 2 minutos atrás, Gu Civita disse: Boa noite pessoal! Tudo certo com vcs? estou comecando agora no marketing e estou com uma duvida muito cruel! Oque funciona mais? Infoproduto como cursos e e-books ou produtos fisicos? ENCONTRE UM MERCADO PERGUNTA O QUE ELE QUER ENTREGA O QUE ELE QUER DAN KENNEDY Espião, Pedro Danado, Woody Chapado e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 7 horas atrás, Gu Civita disse: Boa noite pessoal! Tudo certo com vcs? estou comecando agora no marketing e estou com uma duvida muito cruel! Oque funciona mais? Infoproduto como cursos e e-books ou produtos fisicos? Os dois funcionam. Já trabalhei com os dois e sem dúvidas hoje em dia recomendo infoprodutos... Produto físico da muita dor de cabeça Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Depende da sua oferta. Emagrecimento, por exemplo, produto físico tem uma percepção de valor muito maior que infoproduto. Melhor nicho de infoprodutos é renda extra/ganhar dinheiro, disparado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusmunchen Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 INFO Custo muito baixo pra produzir Margem de lucro maior Podem clonar tua oferta em poucos minutos ENCAPSULADO Solução muito melhor Recorrência Diminui drásticamente a probabilidade de cópia Barreira de entrada maior Maior custo pra produzir (dinheiro e tempo) Envolve outras questões alem de copy e tráfego Margem de lucro menor Trabalho pra criar a oferta é basicamente a mesma. Os dois funcionam MUITO bem e tem seus prós e contras, desconfie de quem fala mal de algum deles so pra vender o seu proprio curso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
samueloliveira Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Não acredito que existe um melhor que o outro mano, mas eu prefiro info-produto pela barreira de entrada, custo baixo. Porém o produto físico por ser tangível é mais fácil de vender, um info-produto necessita mais de copy, é você ver o que adapta mais a sua realidade, analisar o mercado, eu sempre prefiro info-produto e coprodução Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 13 horas atrás, FABRICIO MORAIS disse: ENCONTRE UM MERCADO PERGUNTA O QUE ELE QUER ENTREGA O QUE ELE QUER DAN KENNEDY ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 14 horas atrás, FABRICIO MORAIS disse: ENCONTRE UM MERCADO PERGUNTA O QUE ELE QUER ENTREGA O QUE ELE QUER DAN KENNEDY e 90% das pessoas que eu conheco quer encontrar o produto antes de encontrar o mercado... Nao fazem o BASICO q eh ter uma persona definida... depois reclama q n deu certo e voltou pro CLT Pedro Danado e FABRICIO MORAIS reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas Candido Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Cara, to na mesma que vc, comecei a pouco tempo e tbm to escolhendo entre infoproduto e produto físico. O que vc acha que é mais fácil de começar pra quem tá com a grana curta e não manja muito de copy e essas paradas todas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados