TheIceMan Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Fala rataiada, tudo certo? Estou tentando cancelar meu plano no vTurb, não tenho nada a reclamar, minha estrutura que está pequena e preciso amadurecer mais, porém já procurei o chat dentro do site como eles falaram, já entrei em horários variados pra ver se era o horário da equipe, já mandei e-mail para o contato deles que está na invoice enviada ao meu e-mail e não consigo cancelar, queria saber se tem jeito de cancelar amigavelmente sem ter que apagar meu cartão virtual, porque tá difícil, no site ainda diz: Obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 @João Campos ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TheIceMan Postado Julho 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 ATUALIZAÇÃO: Agora a noite o chat estava disponível, e efetuei o cancelamento. Foi feito de maneira rápida e educada pela Ana. raglramtefue reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neymar Careca Postado Janeiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2024 Cara, tô na mesma situação. Vc conseguiu resolver? Me ajuda aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados