Ir para

Usar ou não stack de interesse por conjunto em ofertas mais nichadas?

thefunneldude

Posts Recomendados

Fala rataiada! Como vocês estão?

Hoje, gostaria de saber a opinião de vocês.. promovo um produto nichado (mulheres, maquiagem) e a tempos não estou conseguindo manter um tráfego estável.

Parte disso, acredito ser culpa minha, por ficar mexendo o tempo todo e não deixar o Facebook trabalhar (apesar de deixar o FB gastar uma quantidade aceitável comparado ao ticket), mas ao mesmo tempo, as métricas do FB não colaboram.

O que eu quero a opinião de vocês, é o seguinte:

Usar 1 interesse por conjunto ou múltiplos?

Eu sei que muitos de vocês rodam em público aberto, ofertas que atingem um público mais amplo. Mas e quando se trata de algo mais nichado?

O próprio Facebook recomenda um público maior. Mas até agora, eu não consigo tirar conclusões sobre o que funciona melhor. Tem vezes que 1 interesse está performando bem, mas não consigo escalar. E tem vezes que usar vários conjuntos, funcionam, mas também não consigo escalar.

Isso é o meu maior impedimento para escalar! Produto de ticket de R$47, e tem vezes que chego a pagar R$2 ou mais o clique! O que me salva, é a esteira imediata. Mas o ROAS geral, não bate nem 2.. invisto 15k, me volta 22k. Tem mês que fico no prejuízo ou empate no produto de entrada.

O meu problema está no tráfego. O funil converte muito bem.. mas o tráfego vem muito caro.

Já testei diversos criativos, e alguns deles vendem bastante (mas métricas secundárias como CPC, CTR ficam muito ruins).

Acredito que resolvendo isso, eu consigo destravar.

Mas voltando pro foco do tráfego, essa questão é uma das que eu mais fico batendo cabeça, pois não consigo ter um tráfego barato e "tirar isso do meu caminho" vai me ajudar a focar em outras coisas.

Enfim, se vocês puderem compartilhar como estão fazendo e o por que, agradeço demais!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...